Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO E OPERAÇÕES JR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/05

Sobre a vaga

A/Saber/faz parte da holding da Cogna Educação, que hoje é considerada uma das principais organizações educacionais do mundo. Assumimos o compromisso inegociável com a educação de excelência, para que nossos mais de 31 mil alunos sejam protagonistas de sua trajetória de aprendizagem e encontrem seu sucesso como cidadãos e como profissionais. Atualmente atendemos todos os estados do Brasil através de nossas soluções educacionais, além das escolas de idiomas, a/Saber/atua no âmbito do editorial com a oferta de livros didáticos para mais de 118 mil escolas em todo o país e também com editoras como Saraiva Jur, Saraiva Educação e Editora Benvirá. Vem com a gente! #AquiéCogna  Apoiar a estratégica da equipe de atendimento ao cliente em uma central de relacionamento.Análise e aprimoramento contínuo dos processos de atendimento para garantir eficiência e satisfação do cliente.Desenvolvimento e implementação de planos de treinamento para a equipe visando excelência no atendimento.Garantia de conformidade com normas e regulamentações, incluindo políticas de privacidade e proteção de dados.Apoiar as operações de atendimento, assegurando qualidade e eficácia.  Formação superior completa em áreas correlatas.Experiência comprovada em central de relacionamento e análise de operações.Habilidade em liderança de equipe e motivação para alcançar metas e objetivos.Conhecimento das normas e regulamentações do setor de atendimento ao cliente.Familiaridade com sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), preferencialmente Zendesk ou similar.