Vaga de Analista de Planejamento Publicidade Pl. (Consumer Insights)
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O UOL Conteúdo e Serviços é muito mais do que a maior empresa de conteúdo,
serviços e produtos digitais da América Latina. Já são 25 anos inovando e fazendo
acontecer, afinal, para quem foi responsável por conectar a primeira pessoa do
Brasil à internet, é essencial continuar criando conteúdo e, mais do que isso,
criando conexões. A busca contínua por inovação é o que nos mantêm em movimento, e
isso só é possível por causa das pessoas que fazem parte deste universo. Aqui,
você encontrará um ambiente colaborativo, disruptivo e de aprendizado constante.
Quer fazer parte desse time? Então, confira esta oportunidade e #VemProUOL! No UOL
todas as pessoas são bem-vindas
, sem distinção de gênero, orientação sexual,
etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios,
trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de conectar cada
brasileiro e brasileira ao seu universo.
Informações adicionais:
Participar do processo de pesquisa de mídia e consumo junto ao time UOL, agências
e anunciantes. Alinhar e fazer setup de estudos com institutos de pesquisa.
Elaborar relatórios de acompanhamento de audiência. Elaborar defesas comerciais de
diferentes segmentos de indústria. Elaborar mídia kit. Desejável Experiência com
construção de storytelling a partir de dados. Vivência em produção de diferentes
formatos de materiais comerciais (apresentações, papers e relatórios). Experiência
com construção de defesas comerciais e mídia kit. Inglês básico. Vivência anterior
em área de Consumer Insights ou pesquisa em veículo, agência ou instituto de
pesquisa. Superior em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou áreas
correlatas. Conhecimento em métricas de performance e branding. Conhecimento em
ferramentas de web analytics (G.A. e comScore). Conhecimento de ferramentas de
pesquisa de mercado e suas diferentes metodologias (Kantar TGI e Brand Lift).
Conhecimento em todas as etapas de um processo de pesquisa (briefing,
implementação e análise). Pacote Office avançado, com foco em Excel e PowerPoint.
Desejável Experiência com construção de storytelling a partir de dados. Vivência
em produção de diferentes formatos de materiais comerciais (apresentações, papers
e relatórios). Experiência com construção de defesas comerciais e mídia kit.
Inglês básico. Vivência anterior em área de Consumer Insights ou pesquisa em
veículo, agência ou instituto de pesquisa.