Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Pricing II

1 vaga: | Publicada em 20/04

Sobre a vaga

Aqui na Quatá somos movidos por grandes desafios e guiados por nossos valores! Venha fazer parte desta trajetória. Realizar análise e formação de preços dos produtos, buscando garantir uma melhor rentabilidade sobre os custos diretos ou indiretos dos produtos, assim como realizar pesquisa e análise de mercado, verificando preços praticados pelos concorrentes mediante monitoramento de mercado, além de desenvolver tabelas comparativas de produtos e elaboração de relatórios e apresentações referentes às comparações de preços efetuados de acordo com as variáveis pertinentes, para suportar a área de Vendas com dados sobre precificação de acordo com a Política Comercial. Informações adicionais: Realizar análise e formação de preços dos produtos, buscando aumentar a receita e garantir uma melhor margem e rentabilidade sobre os custos diretos ou indiretos dos produtos oferecidos pela empresa. Realizar pesquisa e análise de mercado, verificando preços praticados pelos concorrentes mediante monitoramento de mercado. Apurar ações de preços realizadas junto aos clientes conforme tabela de preços e classificação de clientes, além do impacto no resultado, a fim de garantir o cumprimento da política comercial e de descontos. Desenvolver tabelas comparativas de produtos e elaboração de relatórios referentes às comparações de preços efetuados de acordo com as variáveis pertinentes. Gerar, analisar e apresentar relatórios diversos sobre preços, segmentação de clientes, desempenho de vendas, política comercial, etc. Gerar relatórios de resultados das ações de preços com análises críticas sobre o desempenho de cada ação e/ou produto, e analisar o que está sendo praticado pela área de Vendas podendo sugerir planos de ação. Gerir informações de pricing, estudando tendências do mercado, analisando as categorias de produtos nos pontos de vendas e/ou via sistema, consolidando informações e analisando e divulgando resultados. Manter-se atualizado sobre tendências e novidades do mercado, compreendendo as áreas sob sua responsabilidade, realizando pesquisas, acessando a Internet, participando de reuniões, acompanhando ações da concorrência, etc. Vale Refeição; Vale Transporte ou Estacionamento no Local; Plano Médico custeado pela Quatá (100% colaborador e 50% dependentes); Plano odontológico (opcional custeado pelo colaborador); Seguro de Vida (100% custeado pela empresa); Convênio Farmácia com desconto em folha de pagamento; Desconto de produtos para colaboradores; Incentivo a Educação; parcerias com entidades que oferece descontos em diversos cursos. VEM PRA QUATÁ! #SomosMaisQuatá Superior em Administração de Empresas, Estatística, Matemática, Marketing, Economia ou área afins, desejável Cursos de Especialização ou MBA em áreas afins Conhecimento em Precificação e estratégias mercadológicas e de marketing Desejáveis: Power BI Office avançado Conhecimento em estatística e matemática Vale Refeição; Vale Transporte ou Estacionamento no Local; Plano Médico custeado pela Quatá (100% colaborador e 50% dependentes); Plano odontológico (opcional custeado pelo colaborador); Seguro de Vida (100% custeado pela empresa); Convênio Farmácia com desconto em folha de pagamento; Desconto de produtos para colaboradores; Incentivo a Educação; parcerias com entidades que oferece descontos em diversos cursos. VEM PRA QUATÁ! #SomosMaisQuatá