Vaga de ANALISTA DE PROCESSOS CS JR. - (Exclusiva para Profissionais com Deficiência)
1 vaga: | Publicada em 13/04
- A Combinar
Sobre a vaga
The Operation teams at Shopee covers the operational end-to-end process, from when
the buyer searches for a product listed on the Shopee platform, to the moment the
buyer receives the products. The team analyses and monitors operational KPIs
across the region and conducts root cause analysis when operation performance
fluctuates. The Operations team comprises Customer Service, Payment, Listings,
Warehouse, Logistics, Seller Operations and Fraud.
Mapear o fluxo de processos do atendimento para identificar pontos de dor e
oportunidades
Criar e manter atualizados documentos utilizados pelos times de atendimento, como:
fluxogramas, SOPs, FAQs e macros
Realizar análises quali e quantitativas para identificação de causa raiz dos
problemas, incluindo deep dives em casos de clientes
Organizar playbooks e planos de contingência em Customer Service
Estabelecer conexões com outros times para entender e atender suas necessidades
específicas
Analisar dados com base nos KPIs para identificar oportunidades de melhoria