Vaga de ANALISTA DE PROCESSOS DE ATENDIMENTO - SAO PAULO
1 vaga: | Publicada em 07/05
- De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
Sobre a vaga
Necessário:
Sup. Completo ou em andamento. Pacote Office avançado. Desejável vivência no segmento de Call Center. Atuação com metodologias ágeis (ex.:
Trello/Scrum/ framework). Experiência em algumas das ferramentas:
Miro, Canva, Giro e Vision. Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas com competência de follow-up. Capacidade analítica e foco em resultado. Atividades:
Realizar o mapeamento e desenho dos processos da área de Atendimento. Atuar na
identificação de falhas e riscos e propor melhoria contínua dos processos.
Acompanhar os indicadores para identificar oportunidades de melhoria. Elaborar e
acompanhar cronogramas/planejamentos e garantir a conclusão de cada etapa dentro
dos prazos propostos. Desenvolver relatórios diário/mensal das entregas da Área e
apresentações de resultado alto nível. Acompanhar a implantação de novos processos
garantindo que os objetivos sejam alcançados. Organizar e armazenar as
informações/controles. Manter a interface com as áreas com objetivo de organizar
fluxos e buscar aprimoramento quando identificado falhas.
Salário Proposto:
R$ 7.000,00
Horário de Trabalho:
2º a 6ª feira = 44 horas/semanal
Local:
Brooklin
Forma de contratação:
Temporário
Quantidade de vagas:
1
Turno:
Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Experiência
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft
PowerPoint Experiência
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint