Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Processos/Monitoramento PL

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/05

Sobre a vaga

A NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Processos/Monitoramento PL para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!   Por que trabalhar na NAVA? Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.  Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.  ÿAcolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente. Como será o seu dia a dia?  Análise de eventos de relacionados a experiência do cliente (UX) através das ferramentas de monitoramento Dynatrace;Monitorar e aplicar os principais indicadores da Gestão de eventos com base nos níveis de serviço (SLA, SLO, SLI);Responder chamados relacionados a eventos de TI nas ferramentas (Dynatrace, Grafana, Prometheus, ELK e Zabbix) e realizar troubleshooting dos eventos e se possível, informar a causa raiz de problemas identificados;Contribuir e participar de condução de estudos para chegar a soluções que melhor enderecem as dores do cliente;Monitoração da experiência do cliente, levantamento e mapeamento de processos relacionados a Eventos de TI;Apoiar na validação do escopo e regras de negócio na solução de eventos de TI;Acompanhamento dos principais eventos de TI em busca de novas soluções e manter atualização dos tickets registrados no sistema de gestão de chamados;Atuar como analista técnico na investigação de eventos de Ti nas ferramentas (Dynatrace, Grafana, Prometheus, ELK e Zabbix);    O que esperamos de você? Formação superior Completa em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TI) ou áreas correlacionadas;Experiência prévia em desenvolvimento e proposição de melhorias e funcionalidades;Conhecimentos aprofundados de ferramentas com o (Dynatrace, Grafana, Prometheus, ELK, Zabbix, Jira e Confluence) e correlatos;Capacidade de realização de integração das ferramentas com outras soluções de monitoramento e ITSM (Jira);Conhecer, implementar, acompanhar e evoluir métricas de produto digital e documentar através da base de conhecimento;Experiência com extração, manipulação de dados para criação de dashboards e análise de dados;Profundidade para acompanhar a evolução e tendências em usabilidade e features para gestão de eventos;Conhecimento ITIL V4, mais especificamente em Gestão de Incidentes e Eventos.Experiência com metodologias ágeis.Possuir bom relacionamento com clientesAtendimento de demandas (proativo e reativo)