Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de produtos e marcas sr lubrax em Osasco, SP

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRUPO WK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Gestão do sortimento de produtos e marcas da categoria; • Análise, acompanhamento e monitoramento de KPI’s e performance para a entrega da estratégia da área; • Trazer novas…
  • SHOPPING IGUATEMI SÃO PAULO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o…
  • SHOPPING IGUATEMI SÃO PAULO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o…
  • RADAR RECRUTAMENTO, SELECAO E TERCEIRIZACAO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar com pesquisa e desenvolvimento de produtos eletrônicos, bem como análise de suas características técnicas, funcionalidades e diferenciais. Gerenciar Produtos e Marcas…
  • A DUX é uma empresa dinâmica, ágil e focada em alta performance. Somos um time que trabalha duro, buscando sempre entregar o nosso melhor. Temos sentimento de dono…
  • Somos pioneiros em um mundo de possibilidades para dar vida às superfícies há mais de 200 anos. Há uma grande chance de você estar perto de um de nossos produtos, pois somos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento e execução das réguas de comunicação das marcas que atuará (redes sociais, endomarketing, base de clientes); Elaboração de briefings de projetos de…
  • LINEA ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscar a sinergia dos interesses dos consumidores saudáveis e dos objetivos de negócios da marca para alavancar o crescimento das vendas e fortalecer o posicionamento no mercado…