Vaga de ANALISTA DE PROJETO SÊNIOR - TECNOLOGIA INFORMAÇÃO
1 vaga: | Publicada em 14/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Nessa posição a responsabilidade será de liderar a gestão de portfólio, projetos,
estudos, fazendo o relacionamento com as áreas de negócio para adoção de novas
tecnologias, ou novos processos, dentro das melhores práticas de governança da
Braskem de estudos e entregas de projetos.
Fará a gestão de projetos locais e globais, terá interface com as áreas:
arquitetura global, segurança, infraestrutura, operações e as diversas áreas de
negócios, seu principal desafio será gerenciar demandas junto as áreas para as
entregas dentro dos objetivos definidos e que gerem valor agregado à Braskem.
Responsabilidades:
Relacionar com as áreas de negócio;
Liderar a elaboração de business case e estratégias de implementação de sistemas;
Conduzir a implementação projetos de soluções e executa MVP´s/POCs
Gerenciar equipes, cronograma, escopo, custos, riscos, pendências/issues, change
mgt. e benefícios do business case;
Apoiar na estruturação de business cases para negócio;
Aplicar a governança de estudos e implementação de projetos;
Suportar as ações de evolução dos produtos da Value Stream (releases)
Suportar às demais áreas da TI com visão metodológica de projeto (waterfall e
agile)
Conduzir apresentações gerenciais e executivas de status do portfólio se projetos;
Efetuar Quality Assurance de Projetos de Implementação, Rollout e Enhancements
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência prévia no gerenciamento completo de projetos de implementação de
sistemas (Plataformas SAP e/ou Oracle);
Experiência prévia na gestão de equipes globais, multidisciplinares;
Experiencia em diferentes indústrias do mercado;
Boa comunicação, visão holística, senso de urgência, proatividade, ownership;
Conhecimento de metodologias de projetos waterfall e métodos ágeis;
Conhecimento prático no gerenciamento de projetos aplicando métodos ágeis;
Conhecimento de processos de negócios de HCM
Capacidade de gerir multitarefas e gerenciar atribuições simultâneas;
Foco em resultados e entregas de qualidade;
Busque por autodesenvolvimento e acompanhe tendências de soluções, processos,
métodos de entrega;
Capacidade de atuar em diferentes papeis para apoiar a equipe;
Formação Superior completo;
Idioma:
Inglês avançado/fluente e espanhol avançado.
Implementação de SAP Success Factors, Oracle HCM Cloud ou outras soluções de HCM
(diferencial)
Certificação PMP, SCRUM, SAFe, Lean, ITIL, TOGAF, SAP Activate (desejável);