Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE PROJETO SÊNIOR - TECNOLOGIA INFORMAÇÃO

1 vaga: | Publicada em 14/05

Sobre a vaga

Nessa posição a responsabilidade será de liderar a gestão de portfólio, projetos, estudos, fazendo o relacionamento com as áreas de negócio para adoção de novas tecnologias, ou novos processos, dentro das melhores práticas de governança da Braskem de estudos e entregas de projetos. Fará a gestão de projetos locais e globais, terá interface com as áreas: arquitetura global, segurança, infraestrutura, operações e as diversas áreas de negócios, seu principal desafio será gerenciar demandas junto as áreas para as entregas dentro dos objetivos definidos e que gerem valor agregado à Braskem. Responsabilidades: Relacionar com as áreas de negócio; Liderar a elaboração de business case e estratégias de implementação de sistemas; Conduzir a implementação projetos de soluções e executa MVP´s/POCs Gerenciar equipes, cronograma, escopo, custos, riscos, pendências/issues, change mgt. e benefícios do business case; Apoiar na estruturação de business cases para negócio; Aplicar a governança de estudos e implementação de projetos; Suportar as ações de evolução dos produtos da Value Stream (releases) Suportar às demais áreas da TI com visão metodológica de projeto (waterfall e agile) Conduzir apresentações gerenciais e executivas de status do portfólio se projetos; Efetuar Quality Assurance de Projetos de Implementação, Rollout e Enhancements REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência prévia no gerenciamento completo de projetos de implementação de sistemas (Plataformas SAP e/ou Oracle); Experiência prévia na gestão de equipes globais, multidisciplinares; Experiencia em diferentes indústrias do mercado; Boa comunicação, visão holística, senso de urgência, proatividade, ownership; Conhecimento de metodologias de projetos waterfall e métodos ágeis; Conhecimento prático no gerenciamento de projetos aplicando métodos ágeis; Conhecimento de processos de negócios de HCM Capacidade de gerir multitarefas e gerenciar atribuições simultâneas; Foco em resultados e entregas de qualidade; Busque por autodesenvolvimento e acompanhe tendências de soluções, processos, métodos de entrega; Capacidade de atuar em diferentes papeis para apoiar a equipe; Formação Superior completo; Idioma: Inglês avançado/fluente e espanhol avançado. Implementação de SAP Success Factors, Oracle HCM Cloud ou outras soluções de HCM (diferencial) Certificação PMP, SCRUM, SAFe, Lean, ITIL, TOGAF, SAP Activate (desejável);