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Vaga de Analista de Projetos Pl.

1 vaga: | Publicada em 20/04

Sobre a vaga

Sobre a empresa O UOL EdTech , maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, promove soluções inovadoras para as maiores empresas e instituições de ensino superior do país. Acreditamos que o presente da Educação é Digital! Aqui trabalhamos em times multidisciplinares, cultivamos uma filosofia de trabalho ágil, enxuto e estamos em busca de um profissional que tenha #PaixaoPorAprender , que seja #Ousado , tenha #FocoEmResultados e que queira fazer parte de uma #RevoluçãoNaEducação. Se você tem este perfil e está em busca de novos desafios, venha fazer parte do nosso time e desenvolver sua carreira numa das áreas que prometem grandes disrupções nos próximos anos #edtech . #VemProUOLEdTech! No UOL EdTech todas as pessoas são bem-vindas , sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de inovar e revolucionar a educação online no Brasil para gerar oportunidades e transformar vidas. Informações adicionais: Realizar ações que contribuam para implementação dos produtos contratados. Desenvolver conteúdo para treinamentos e capacitações dos clientes em metodologias de gestão de desempenho e uso da plataforma Qulture.Rocks. Oferecer suporte técnico e realizar treinamentos para que os clientes estejam adequadamente preparados para utilizar efetivamente a plataforma. Gerenciar fóruns ao vivo, respondendo às dúvidas e fornecendo suporte aos clientes. Garantir o sucesso da implantação dos produtos da Qulture.Rocks e entregar experiências positivas aos clientes durante o processo. Registrar dados e informações dos projetos no CRM. Realizar plantões de dúvidas ao vivo, atendendo de maneira personalizada às questões dos clientes participantes. Auxiliar na otimização e documentação dos processos da área, compartilhando aprendizados e boas práticas. Contribuir com percepções valiosas para a equipe de Produto. Superior em Recursos Humanos, Comunicação Social, Relações Internacionais, Administração ou áreas correlatas. Excelente comunicação escrita e verbal. Conhecimento em atendimento ao cliente e na área de Customer Success, incluindo principais indicadores e conceitos. Conhecimento em Recursos Humanos, principalmente, gestão de desempenho. Experiência com clientes de pequenas e médias empresas. Experiência em produção de conteúdo para capacitação e aplicação de treinamentos. Experiência no mercado SaaS e/ou HR tech. Pacote Office intermediário. Desejável: Conhecimento técnico na área de Customer Experience, incluindo principais indicadores e conceitos.