Vaga de Analista de Projetos - PMO Sênior
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Com o grande crescimento da nossa empresa nos últimos meses temos encontrado a
necessidade de termos um profissional com potencial que nos ajude em nossa missão
que é ser reconhecida pelo mercado como a fornecedora mais relevante da América
Latina.
Informações adicionais:
Atribuir aos membros da equipe as funções de cada um, repassando os prazos e também orçamentos; Identificar, documentar, gerenciar e solucionar todos os problemas que possam surgir; Realizar o controle de qualidade e assim proporcionar um nível de qualidade aceitável; Cobrar de cada membro da equipe para que a função designada esteja sendo realizada com sucesso; Verificar cada etapa do projeto e assim, podendo passar para a fase seguinte; Verificar a finalização do projeto e realizar um levantamento dos erros e acertos; Criar e gerenciar backlogs dos projetos; Criar e gerenciar cronogramas; Elaborar e gerenciar o mapeamento de riscos dos projetos; Fornecer suporte administrativo nas reuniões de gestão dos projetos, redigir atas de reuniões e resumos conforme necessários; Produzir indicadores de monitoramento de projetos; Fornecer treinamento e orientação para as equipes de projeto e outras partes interessadas do PMO sobre metodologia de gerenciamento de projetos, governança, melhores práticas e uso de modelos, relatórios padrão e ferramentas; Geração e publicação de relatórios de conformidade (qualidade) dos projetos da carteira; Monitorar que a equipe de projeto esteja executando os procedimentos conforme metodologia e processos da empresa; Identificação de atividades atrasadas e criação de planos de ação; Implementar e manter a padronização de metodologias e ferramentas; Manter e atualizar o repositório e ferramentas utilizadas no Gerenciamento de Projetos; Suporte aos projetos nas diversas dimensões do gerenciamento de projetos:
escopo, tempo, custo, qualidade, comunicação, recursos humanos, riscos e aquisições. Modelo de trabalho home office; Disponibilidade para viagens. Experiência de 2-3 anos em projetos de implemntação de soluções SAP, preferencialmente BI/BW ou SAC; Disciplina e capacidade de gerenciar e coordenar um projeto; Capacidade de atribuir funções e cobrar para que todas estejam sendo realizadas no prazo hábil; Ter espírito de liderança para fazer com que a equipe siga todas as suas designações; Capacidade emocional para gerir uma equipe e fazer com que ela sinta-se motivada para desenvolver as atividades atribuídas; Sólidos conhecimentos processos do PMBook, Metodologia Agile. Diferencial:
Certificação PMP, Scrum, Agile, CMMI, Itil e PMO-CP; Metodologia Actived, Noções
de arquiteturas tecnológicas, SAP Analytics; Inglês intermediário, avançado ou
fluente. Modelo de trabalho home office; Disponibilidade para viagens.