Vaga de Analista de Qualidade de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 27/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Realizar análises estatísticas dos resultados de qualidade. Propor ações para
atingimento das metas.Realizar alinhamentos e treinamentos com os gestores
operacionais.Propor melhorias nos processos e formulários de qualidade.Representar
a área de qualidade em reuniões com clientes quando necessário.Realizar
parametrizações e gestão do sistema de qualidade.
Informações adicionais:
Studies:- High School (2nd Degree), Skills:- Análises Estatísticas|Processos de
Atendimento|CRM|Técnicas de atendimento|Proatividade|Foco na qualidade|Foco no
resultado|Comprometimento|Relacionamento interpessoal, Valued:- Between 1 and 3
years
Benefícios:
Vale-transporte| Participação nos lucros| Vale-refeição| Assistência médica|
Assistência odontológica| Folga no mês de aniversário| Seguro de Vida| Descontos
em instituições de ensino| Programa de saúde e bem estar