Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Qualidade de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 27/02

Sobre a vaga

Realizar análises estatísticas dos resultados de qualidade. Propor ações para atingimento das metas.Realizar alinhamentos e treinamentos com os gestores operacionais.Propor melhorias nos processos e formulários de qualidade.Representar a área de qualidade em reuniões com clientes quando necessário.Realizar parametrizações e gestão do sistema de qualidade. Informações adicionais: Studies:- High School (2nd Degree), Skills:- Análises Estatísticas|Processos de Atendimento|CRM|Técnicas de atendimento|Proatividade|Foco na qualidade|Foco no resultado|Comprometimento|Relacionamento interpessoal, Valued:- Between 1 and 3 years Benefícios: Vale-transporte| Participação nos lucros| Vale-refeição| Assistência médica| Assistência odontológica| Folga no mês de aniversário| Seguro de Vida| Descontos em instituições de ensino| Programa de saúde e bem estar