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Vaga de ANALISTA DE QUALIDADE JR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Estamos à procura de um ANALISTA DE QUALIDADE JUNIOR para levantar melhorias e garantir o sucesso do negócio. Se você é um profissional atencioso, que possui capacidade analítica, organização, criatividade, e busca melhoria contínua em tudo que faz, a Alloha é o seu lugar! Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos. Vamos adorar te conhecer! Suporte nas Monitorias de Qualidade: Auxiliar na realização de monitorias e avaliações dos processos relacionados aos serviços de telecomunicações, sob supervisão, identificando áreas de melhoria;Assistência na Análise de Processos: Prestar apoio na análise dos processos internos da empresa, auxiliando na identificação de possíveis melhorias e soluções para otimização;Contribuição na Implementação de Procedimentos: Participar da elaboração e implementação de procedimentos operacionais padronizados, seguindo orientações, para garantir a consistência e eficiência nos serviços prestados;Participação em Treinamentos: Participar de programas de treinamento para compreender os padrões de qualidade e procedimentos operacionais, visando aprimorar as habilidades necessárias para garantir a excelência no atendimento aos clientes empresariais;Assistência na Gestão de Indicadores de Desempenho: Auxiliar na coleta e análise de dados relacionados aos indicadores-chave de desempenho, colaborando na identificação de tendências e oportunidades de melhoria;Colaboração com Equipes Internas: Trabalhar em conjunto com outras equipes internas, oferecendo suporte e compartilhando informações relevantes para garantir a integração eficaz dos processos e atendimento aos clientes B2B;Suporte aos consultores comerciais na gestão de entregas de serviços aos clientes B2B, monitoramento das etapas de execução através dos sistemas de controle vigentes;Controle da carteira de pedidos em processo de ativação dos clientes B2B, através da visão em sistemas e relacionamentos com as áreas executoras, promovendo reportes indicando o desempenho destas entregas contribuindo com o direcionamento de cumprimento das metas de entregas;Bom relacionamento com as Pessoas do grupo e Clientes, comprometimento para entendimento de todo o processo, interesse em agir e ter senso de dono, demonstrando empatia e motivação para que todo o conjunto trabalhe de forma harmoniosa;- Praticar, disseminar e agir como exemplo sobre todas as políticas vigentes da companhia, valorizando e reconhecendo as Pessoas que orquestram todos os resultados para a Companhia. Formação Acadêmica: Graduação em áreas relacionadas, como Engenharia, Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins;Conhecimento Básico de Telecomunicações: Compreensão básica dos princípios e conceitos fundamentais do setor de telecomunicações, incluindo serviços de voz, dados e comunicações unificadas;Conhecimento Básico em Ferramentas de Controle: Utilização e administração de informações através do pacote MS Office, noção básica sobre conceitos de ferramentas administrativas de controle de serviços;Habilidades Analíticas: Capacidade de analisar dados e identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria nos processos operacionais;Habilidades de Comunicação: Boa habilidade de comunicação verbal e escrita para interagir efetivamente com colegas de equipe e clientes empresariais;Trabalho em Equipe: Capacidade de trabalhar em equipe, colaborando com diferentes departamentos e níveis hierárquicos para alcançar objetivos comuns.