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Vaga de Analista de Qualidade Pleno - Treinamento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 20/05

Sobre a vaga

Buscamos pessoas que nos ajudem à cumprir o nosso propósito de mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível à mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós! Esse profissional será responsável em ministrar treinamentos para nossa equipe de Televendas. 1. Acompanhar o desempenho da equipe, por meio da monitoração diária, realizada online através do acompanhando da venda através das ligações/venda do operador, pontuando de forma documentada os erros e acertos. 2. Acompanhar e analisar os relatórios de devolução enviados pelos líderes de SAC, realizando a apuração por Filial de todas as reclamações a fim de pontuar a situação relatada pelo cliente gerando através dessa análise uma ação de reversão preventiva.3. Garantir que as políticas e procedimentos relacionados ao atendimento estão sendo aplicadas pelos operadores por meio de monitoramento constante, feedbacks semanais e treinamentos a fim de cumprir os padrões de atendimento, qualidade e conduta;4. Emitir relatórios de desempenho de reclamação, a partir das informações extraídas dos sistemas, a fim de tratar os dados de acordo análise. 5. Ministrar treinamentos de capacitação voltados para medicamentos e cursos de atendimento/ venda com foco em vendas e assistência aos clientes, por meio dos programas desenvolvidos junto com Recursos Humanos (RH) / Treinamento e Desenvolvimento (T&D) e gestor do Call Center, Farmacêuticos e Indústria visando estabelecer padrões de qualidade e atendimento;6. Monitorar e analisar as ligações realizadas no Call Center, por meio dos sistemas on line , a fim de identificar pontos de melhorias (argumentações, gancho de venda, dentre outros) e promover a qualidade do contato, por intermédio de feedback aos operadores;7. Participar no processo de recrutamento e seleção, junto ao RH, por meio da análise conjunta dos perfis, a fim de prover a demanda da área com recurso humano;8. Responsável pela aplicação de Dinâmica de Grupos da área de telefonia a fim de identificar o perfil adequado do operador para as funções ativa e passiva após toda a análise do RH;9. Participar de todos os feedbacks junto aos lideres a fim de auxiliar na condução e acompanhamento do plano de ação de melhorias;10. Prover recursos necessários aos operadores, por meio de solicitações à área de Recursos Humanos, dentre outros, a fim de garantir a viabilidade do atendimento; Ensino Superior Completo;Excel Intermediário; PowerPointExperiência com Vendas, Gestão de equipe / Liderança, Treinamento e Desenvolvimento.