Vaga de Analista de Recuperação de Crédito Júnior (Cobrança e Qualidade)
1 vaga: | Publicada em 12/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Se você gosta de se conectar com as pessoas, tem paixão por criar soluções
inovadoras, repletas de tecnologia e gosta de celebrar muito (por aqui adoramos
comemorar as conquistas) chegou na melhor oportunidade! Vem com a gente!
#VemserImparávelJ
Informações adicionais:
Como será o seu dia? ÿ Responsável por acompanhar a carteira de inadimplência para promover celeridade na cobrança dos clientes B2B e B2C junto às assessorias de cobrança. Auxiliar no processo de atuação direta, indireta ou em conjunto com os demais colaboradores da área interna e externa, a fim de apoiar nos processos e procedimentos operacionais, para entregar ao cliente a melhor experiência de atendimento e arrecadação. Realizar monitoria de atendimento das assessorias de cobrança para avaliar e acompanhar as ligações, fornecer informações para melhoria de processos e feedback. Auditar as avaliações complementares de Meritocracia, Ranking e Reclamação de Atendimento. Responsável pela cobrança de clientes inadimplentes B2B e B2C (Ativo/Receptivo), identificando oportunidades na recuperação do crédito ou possíveis desvios de processos. Contribuir no processo de identificação e solução de possíveis gaps entre fornecedores e áreas de staff, objetivando melhoria no relacionamento e performance entre as áreas. Avaliar relatórios apresentados pelas assessorias de cobrança, criticando e sugerindo correções de eventuais falhas. Elaborar/propor novos KPIs a fim de obter melhor qualidade na entrega dos indicadores. Analisar as chamadas receptivas (rechamadas, abandonadas, curta duração e transferidas). E laborar material de acompanhamento operacional e apresentação dos resultados. Avaliar e acompanhar o atendimento telefônico realizado pelos atendentes das assessorias, verificando a qualidade do contato com os clientes por meio de gravações ou diálogo on line. Acompanhar as reclamações de atendimento oriundas dos canais (Reclame Aqui, Ouvidoria, Contencioso, Redes Sociais e Worklist). Avaliar, dá seu parecer e encaminhar à supervisão para providencias. Reportar com base em análises das ligações os gaps identificados nas operações. Promover calibração online ou presencial dos processos e checklist de atendimento. Cadastrar no sistema Protheus dados dos colaboradores terceiros e realizar validação periodicamente. Elaborar, criar e aplicar treinamentos dos processos internos de cobrança. Fazer visitas periodicamente as assessorias de Cobrança. Ý O que oferecemos para você? Nossa proposta de valor inclui benefícios pensados para o bem-estar das nossas pessoas, com opções flexíveis que permitem uma vida com mais plenitude, confira:
Í Local de trabalho:
Pinheiros-SP; ðModelo de trabalho:
híbrido com horário flexível, de acordo com a política interna; TVR ou VA:
Para quem gosta de cozinhar a própria comida, oferecemos Vale Alimentação! Prefere pedir a comida em casa mesmo? Temos Vale Refeição; PLR Anual; Ë
BQualidade de Vida:
Temos! Nosso programa conta com 4 pilares - Físico:
com o Gympass, Mental:
com palestras e outros programas, Social e Financeiro:
com vários outros parceiros; Saúde:
Oferecemos Assistência Médica Bradesco com coparticipação e Plano Odontológico (ambos extensíveis aos dependentes legais); iû
» Telemedicina:
Você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia e 7 dias na semana; áSeguro de Vida; vLicença paternidade estendida e programa de acompanhamento de gestantes; pTodo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, que tal um dia de folga? Oferecemos o Birthday Off; B Escritório para interações:
Realizamos vários eventos especiais! Que tal participar do Boteco #imparável? áAuxílio Home Office:
contamos com o cartão 4Work para te ajudar nas despesas de seu home office; UNo Dress Code:
por aqui não temos formalidades; E para completar, a mensalidade do Sem Parar é por nossa conta! E aí, quer construir o seu futuro com a gente? ) Lembramos que nossas oportunidades são para todos. No Sem Parar você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos nossos #imparáveis. Somos um grupo inclusivo e com uma cultura que valoriza o potencial das pessoas! Respeitamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão e promoção de um espaço cada vez mais inclusivo. Sabemos que diferentes ideias, histórias e perspectivas geram mais inovação e melhores resultados e nossos processos seletivos são exemplos disso. Para nós, quanto mais diverso, melhor! #VemserImparáve l ¡ O que você precisa saber? Superior Completo em Administração ou Matemática, Processos Gerenciais, Gestão da Qualidade ou Áreas Relacionadas; Sólida experiência, preferencialmente em área de processos, monitoria, qualidade de operações em serviço, Customer service, call center e etc. Experiência e conhecimentos em sistemas de atendimento (telefonia, canais digitais, CRM e pesquisa de satisfação). Excel e Power Point intermediários. Cobrança B2B e B2C (Diferencial) Desejável conhecimento em indicadores de desempenho e ferramentas de gestão. ÿ Ý O que oferecemos para você? Nossa proposta de valor inclui benefícios pensados para o bem-estar das nossas pessoas, com opções flexíveis que permitem uma vida com mais plenitude, confira:
Í Local de trabalho:
Pinheiros-SP; ðModelo de trabalho:
híbrido com horário flexível, de acordo com a política interna; TVR ou VA:
Para quem gosta de cozinhar a própria comida, oferecemos Vale Alimentação! Prefere pedir a comida em casa mesmo? Temos Vale Refeição; PLR Anual; Ë
BQualidade de Vida:
Temos! Nosso programa conta com 4 pilares - Físico:
com o Gympass, Mental:
com palestras e outros programas, Social e Financeiro:
com vários outros parceiros; Saúde:
Oferecemos Assistência Médica Bradesco com coparticipação e Plano Odontológico (ambos extensíveis aos dependentes legais); iû
» Telemedicina:
Você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia e 7 dias na semana; áSeguro de Vida; vLicença paternidade estendida e programa de acompanhamento de gestantes; pTodo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, que tal um dia de folga? Oferecemos o Birthday Off; B Escritório para interações:
Realizamos vários eventos especiais! Que tal participar do Boteco #imparável? áAuxílio Home Office:
contamos com o cartão 4Work para te ajudar nas despesas de seu home office; UNo Dress Code:
por aqui não temos formalidades; E para completar, a mensalidade do Sem Parar é
por nossa conta! E aí, quer construir o seu futuro com a gente? ) Lembramos
que nossas oportunidades são para todos. No Sem Parar você encontra um ambiente
diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos nossos #imparáveis. Somos um
grupo inclusivo e com uma cultura que valoriza o potencial das pessoas!
Respeitamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão e promoção de um espaço
cada vez mais inclusivo. Sabemos que diferentes ideias, histórias e perspectivas
geram mais inovação e melhores resultados e nossos processos seletivos são
exemplos disso. Para nós, quanto mais diverso, melhor! #VemserImparáve l