Vaga de Analista de Redes Sociais
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 08/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Realizar a gestão diária de todos os perfis da marca empregadora nas redes sociais (Facebook, Instagram, Tiktok e LinkedIn) realizando criações de novos conteúdos conforme necessário garantindo visibilidade de forma atrativa e criativa.
- Analisar constantemente os insights dos conteúdos postados realizando mapeamentos estratégicos com a finalidade identificar preferencias do publico alvo.
- Responsável e garantir que todos os contatos recebidos através das redes sociais sejam atendidos em tempo hábil, incluindo responder supostas dúvidas recebidas referente aos produtos de forma consultiva compreendendo a necessidade individual de cada cliente propondo e sugerindo os produtos que mais se adequam ao cenário atual do cliente.
- Emissão de NFs através do sistema BLING das vendas concretizadas pelas redes sociais.
- Identificar e propor melhorias de acordo com as reclamações recebidas pelas redes sociais gerando uma experiência de compra satisfatória aos clientes.
- Realizar edições de fotos e vídeos respeitando os formatos ideias para cada tipo de postagem: reels, stories, feed e etc.
- Ser movido a curiosidade analisando novas tendencias e tecnologias gerando valor agregado nas redes sociais a marca empregadora.
- Ser autonomo e agir com senso de dono frente as demandas, realizando sugestões para melhoria geral dos procedimentos da companhia.
- Trabalho em equipe e possuir flexibilidade para receber atividades extras em caso de férias de colegas da área. MANDATÓRIO:
- Vivência prática pessoal ou profissional com vendas na plataforma Mercado Livre. (Outros marketplaces serão considerados um plus ao perfil do profissional, mas não será um impeditivo no processo)
- Vivência prática na utilização diária das redes sociais (Facebook, Tiktok, Instagram e LinkedIn) como ferramentas principais para interação junto o publico alvo através de postagens criativas com edições de conteúdos como fotos e vídeos.
- Habilidade técnica e Capacidade Criativa para realizações dos tratamentos das imagens dos produtos, criações e edições de vídeos de acordo cenário e interação com o publico alvo nas redes sociais.
- Vivência anterior e familiaridade para análise dos insights dos conteúdos postados, identificando melhorias continuas, e propondo soluções e planos de ações conforme andamento e evolução das métricas com o objetivo em alavancar tanto os possíveis leads e consequentemente conduzindo a a concretização do processo de vendas gerados através das redes sociais.
- Habilidade de comunicação assertiva voltado para o atendimento ao cliente online através das redes sociais para tiradas de dúvidas referente aos produtos, processo de compra e atendimento a reclamações.
- Conhecimento e Vivência prática pessoal ou corporativa com manuseio de sistema Bling e emissões de NFs das vendas geradas através das redes sociais.