Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em Aparecida de Goiania, GO

25 resultados

  • GM Treinamentos e Consultoria

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Criação e postagens de conteúdo estratégicos para redes sociais; Estar antenado em tudo o que há de mais novo em produção de conteúdo digital; Mediar comentários nas Redes; Fazer…
  • MARIANA NAUE

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerir as redes sociais da empresa; Produzir material audiovisual para as mídias; Definir e implantar estratégias para maior visibilidade; Monitorar e adaptar as campanhas com base…
  • CENTAURO EMBALAGENS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e criação de anúncios; Mapeamento e diagnóstico estratégico; Otimização de resultado; Administrar campanhas que envolvem plataformas como Google Ads, Facebook Ads…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    R3 SUPRIMENTOS CORPORATIVOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento e criação de publicações para redes sociais; Responsável pelo gerenciamento de páginas corporativas, monitoramento, análises de performance, ajustes…
  • R3 SUPRIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento e criação de publicações para redes sociais; Responsável pelo gerenciamento de páginas corporativas, monitoramento, análises de performance, ajustes…
  • ALFA CENTER IMOBILIÁRIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Cuidar das redes sociais da empresa e no criativo, auxiliar o departamento de marketing com as demandas.Ter pleno conhecimento nas redes sociais, saber gerar conteúdo utilizando…
  • INVESTIDOR SARDINHA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Analista de Marketing que seja organizado, proativo e analítico. Você será responsável pela coleta e análise de dados, implementação de estratégias de campanhas…
  • CENTRO DE NEGOCIOS INVISTTA

    A Combinar
    1 vaga:
    HABILIDADES NECESSÁRIAS: • Produção de conteúdo para as redes sociais; • Copys criativas; • Fotografia e vídeo; • Rotinas do departamento de marketing; • Boa comunicação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gravar e editar vídeos para rede social; Desenvolver e implementar estratégias de mídias sociais para aumentar a visibilidade da marca e atrair novos seguidores; Criar conteúdo…
  • LARISSA LOBO TREINAMENTOS ACADEMY LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Principais atividades e responsabilidades Postagem diária de stories dos produtos de uma das lojas da empresa. Analisar da concorrência, a fim de obter insights para nossos…
  • CRESCER GESTÃO DE MARKETING

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Você é apaixonado(a) por redes sociais, criativo(a) e está sempre antenado(a) nas últimas tendências? Estamos procurando por um(a) Social Media Presencial para se juntar à nossa…
  • MAXIMIZA GO ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing Digital, Marketing Gráfico, Design on e off, Tráfego pago, Google ADS/ Facebook ADS e Rede Sociais.Marketing, Design grafico
  • TEXMALHA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de conteúdos para as redes sociais; Desenvolver ações sazonais para impulsionamento de vendas; Monitorar tendências e comportamento do…
  • IZOR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar mercado de atuação da 44graus para monitorar performance, evolução e concorrência; - Executar e monitorar campanhas dos produtos (parte operacional do plano de…
  • TXC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades e demandas voltadas para o canais comerciais da empresa, acompanhamentos através dos sistemas internos da empresa; Atuar em campanhas, coleções, divulgações e…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.