Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em Guararema, SP

16 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vivare Projetados Moveis e Decoracoes LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Pesquisa de Mercado : Coleta e análise de dados sobre o mercado, concorrentes e consumidores para identificar tendências, necessidades e oportunidades. Análise de Dados :…
  • CONSTRUTORA SOUSA ARAÚJO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADES: • Emitir, revisar, aprovar e diagramar materiais digitais ou impressos para comunicações com clientes. • Elaborar apresentações e relatórios relacionados à área de…
  • CLASSE CAPYTAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar, filmar e editar vídeos para diversas plataformas, incluindo redes sociais, site da empresa e campanhas de marketing. Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para…
  • DNC

    A Combinar
    2 vagas:
    ¡ Job Description¡ Como será o seu dia a dia nessa posição:  Como Social Media, você será responsável por desenvolver, implementar e gerenciar a estratégia de mídia social…
  • EMPREGA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS JACAREÍ – *ATIVIDADES* – Gestão de todas as mídias sociais da empresa (Facebook; Instagram; LinkedIn; TikTok, Youtube etc); – Responsável…
  • PROTECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Responsável pelo apoio na organização de feiras, congressos e eventos externos; Responsável pelo desenvolvimento de textos para notícias, posts e materiais de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Comunicação interna da empresa e criação de material gráfico. Planejamento de campanhas e acompanhamento de calendário de ações da área. Organização completa de eventos e feiras…
  • GRADISA SOLUCOES EM FERRO EIRELI

    A Combinar
    1 vaga:
    "Desenvolver e executar estratégias de marketing digital focadas em geração de leads, nutrição de leads e automação de marketing. "Gerenciar e otimizar campanhas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de mídia, email marketing e marketing de conteúdo, através de aplicativos de conteúdo; Criar e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Pesquisa de mercado; Análise do comportamento e necessidade do consumidor; Planejamento e execução de lançamentos; Estratégia, desenvolvimento e atualização de materiais online e…
  • Mantenedora do Intituto de formação profissional de Lorena

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ATIVIDADE PROFISSIONAL DE CAMPANHAS E TRAFEGO PAGOS ADS , DESENVOLVEDOR E ATUALIZAÇÃO SITES, LADING PAGES, AUTOMAÇÃO DE MARKETINGSuperior completo em: Marketing, Marketing Digital…
  • VOXCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing para aumentar o reconhecimento da marca e impulsionar as vendas da empresa. " Apoiar na Gestão de marketing…
  • VOXCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar no desenvolvimento ou melhoria de novos produtos, conforme a estratégia da empresa. Deverá auxiliar todos os processos, como a criação, identidade, precificação…
  • ONGROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    • Análise dos materiais da empresa, a fim de identificar pontos de atenção, melhorias e possibilidades de uma comunicação mais objetiva e estratégica; • Elaboração de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para impulsionar as vendas e promover a marca da GRUNOX através de divulgações e parcerias. Atualizar e gerenciar os sites e redes sociais da…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.