Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em São Caetano do Sul, SP

286 resultados

  • Vaga patrocinada

    Seguros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Administração das redes sociais, envolvendo, postagens, relatorios, criaçao de conteudo e ideias para promoçoes e divulgação. • Manutenção do site em wordpress - postagens…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    EU TU ELES BAR

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Missão do Cargo    Procuramos alguém com experiência em redes sociais para gerenciar perfis,  que tenha capacidade criativa, senso estético e seja atento às…
  • Weach Group

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição das atividades: Gestão dos canais sociais das empresas do grupo, de acordo com as estratégias e objetivos de cada projeto, em plataformas como Facebook, Instagram…
  • ROTEIRO DAS GRAVIDAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuar diretamente na ferramenta TRAY da loja ecomm, cadastrando, alterando e excluindo produtos e seus descritivos, fazer analise de SEO Google e META e ser ponto focal junto a…
  • SUNO RESEARCH

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do time #SunoLovers Nosso propósito é transformar a sociedade por meio da educação financeira, e para isso nossos valores são a pedra fundamental. Temos um compromisso…
  • SUNO RESEARCH

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do time #SunoLovers Nosso propósito é transformar a sociedade por meio da educação financeira, e para isso nossos valores são a pedra fundamental. Temos um compromisso…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Formação superior em curso em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas relacionadas; Necessário alto conhecimento de canais de…
  • CREDITAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza…
  • VM2

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Redes Sociais - Estágio Descrição da vaga - Estar cursando faculdades de áreas afins (no máximo até o sexto período)- Ter disponibilidade para estagiar de 8 às 14hs…
  • SBT

    A Combinar
    1 vaga:
    O SBT busca mais um SBTista para fazer parte da família! Aqui as oportunidades são iguais para todos! Com forte convicção em nosso potencial quando trabalhamos juntos, estimulamos…
  • A Housi nasceu com o propósito de reinventar a forma de morar ???? Somos uma plataforma de moradia por assinatura, 100% digital, sem burocracia e papelada. Para o morador, somos o…
  • HIRING

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma multinacional de medical devices, procurando por um analista de marketing focado em social media para compor o seu time. Principais atividades: Criação de…
  • Somos uma empresa de varejo brasileira que desde 1986 oferece produtos, serviços e soluções para facilitar o dia a dia dos nossos clientes.   Atualmente, temos 85 lojas…
  • SAFRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Há 180 anos, navegamos pelos mares do mercado financeiro do Brasil e do mundo. Com a força dos nossos mais de 9 mil especialistas e presença em 28 países, hoje somos o 4º maior…
  • START RECRUTAMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos focados em programas de estágio, trainee, diversidade e vagas operacionais sabemos da importância de oferecer todo o respaldo necessário para que a primeira experiência…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.