Vaga de Analista de Social Media
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição das atividades: Gestão dos canais sociais das empresas do grupo, de acordo com as estratégias e objetivos de cada projeto, em plataformas como Facebook, Instagram, TikTok, Linkedin, Youtube, e demais redes sociais;
Acompanhar e tabular os principais indicadores, realizando relatórios e análises qualitativas dos conteúdos textuais e visuais utilizados nas plataformas; Desenvolver relatórios para apresentação dos resultados obtidos aos clientes, trazendo insights de novas estratégias para as futuras produções textuais e visuais, sempre direcionando qual o melhor conteúdo e formato para o público ideal das marcas;
Analisar e sugerir otimizações de conteúdos textuais e visuais, de acordo com as necessidades de cada projeto; Analisar propostas de marketing de influência, junto a influenciadores que entrem em contato com a marca, apoiando na validação dos dados quantitativos do histórico da conta;
Análise dos canais sociais das concorrências diretas dos clientes, assim como possíveis trends que sejam relevantes para o mercado.
Requisitos
- Ensino superior completo ou cursando na área de marketing ou publicidade e propaganda;
- Conhecimentos sobre redes sociais;
- Conhecimentos de Facebook ads / Instagram ads / Linkedin ads;
- Conhecimento intermediário em Excel.
Desejável
- Experiência com planejamento e gestão de mídias sociais com ênfase em conteúdos corporativos;
- Forte capacidade analítica e experiência com otimização em testes a/b. Será um plus: - Experiência em mídia online de performance ou branding;
- Conhecimentos em mídia programática. facebook, Instagram, LinkedIn, Tik Tok