Vaga de Analista de Relacionamento com Cliente
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsável pela gestão de clientes e sua experiência durante a jornada na Tarjab.
Aqui você terá a oportunidade de estar em contato com diversas áreas da companhia,
além de promover melhorias significativas no departamento. Venha fazer parte de um
time que está em constante evolução e desenvolvimento :)
Informações adicionais:
Responsável pela gestão das SLAs de atendimento e acompanhamento de desempenho de outras áreas em relação aos atendimentos vigentes e passados; Responsável por elaborar relatórios dos indicadores do atendimento ao cliente:
NPS, TME/TMA, SLA Incidentes, Reclame Aqui. Responsável por buscar melhorias nos sistemas de atendimento com o objetivo de evoluir o controle da Tarjab sob os atendimentos aos clientes, lhes gerando uma experiência superior; Responsável pela gestão da régua de relacionamento com o cliente da Tarjab:
elaborar e enviar comunicados, organizar eventos, controlar cronograma de atividades e budget da área. Responsável pela gestão da base de clientes, mantendo os dados enriquecidos e compartilhando essas informações com a diretoria; Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Programa de Treinamento e Desenvolvimento; Day off de aniversário; Gympass; Auster. Ensino superior completo; Boa comunicação; Curiosidade e vontade de aprender; Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Vivência no mercado imobiliário; Diferenciais:
Conhecimento no pacote office; Experiência anterior na área de relacionamento com
cliente. Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência
Odontológica; Seguro de Vida; Programa de Treinamento e Desenvolvimento; Day off
de aniversário; Gympass; Auster.