Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Relacionamento com o Cliente

5 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 30/01

Sobre a vaga

- Realizar atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarecer dúvidas, realizar a fidelização do cliente através de um atendimento humanizado e personalizado; - Atuar com carteira de clientes atuando com indicadores de retenção; - Manter a carteira de clientes atualizada (dados cadastrais, informações sobre o cliente, índice de atendimento); - Esclarecimento de dúvidas a respeito do andamento do processo de cada cliente; - Atuar na retenção de clientes e engajamento dos clientes da carteira a fim que os mesmos permaneçam firmes até o final do processo. - Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes; - Capacidade de persuasão nas negociações, visando trabalhar todas as quebras de objeções; - Resiliência para trabalhar com metas; - Alegria na voz para um bom atendimento; - Força de vontade, quanto mais se dedicar, mais terá resultados; - Inteligência emocional, saber lidar com as suas emoções é a chave para o sucesso; - Aprender com os feedbacks, eles são necessários para o seu crescimento. **Preferência por candidatos que residam na Zona Leste