Vaga de Analista de Relacionamento com o Cliente
5 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 30/01
- A Combinar
Sobre a vaga
- Realizar atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarecer dúvidas, realizar a fidelização do cliente através de um atendimento humanizado e personalizado;
- Atuar com carteira de clientes atuando com indicadores de retenção;
- Manter a carteira de clientes atualizada (dados cadastrais, informações sobre o cliente, índice de atendimento);
- Esclarecimento de dúvidas a respeito do andamento do processo de cada cliente;
- Atuar na retenção de clientes e engajamento dos clientes da carteira a fim que os mesmos permaneçam firmes até o final do processo. - Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes;
- Capacidade de persuasão nas negociações, visando trabalhar todas as quebras de objeções;
- Resiliência para trabalhar com metas;
- Alegria na voz para um bom atendimento;
- Força de vontade, quanto mais se dedicar, mais terá resultados;
- Inteligência emocional, saber lidar com as suas emoções é a chave para o sucesso;
- Aprender com os feedbacks, eles são necessários para o seu crescimento.
**Preferência por candidatos que residam na Zona Leste