Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Relacionamento CS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/02

Sobre a vaga

Somos a maior e mais criativa empresa especializada em Soluções com painéis de LED. Com 13 anos de atuação e inovação no DNA, estamos prontos para entender os desafios de nossos clientes e transformá-los em oportunidades de crescimento. Em franco crescimento estamos à procura de uma pessoa criativa, proativa e com bom relacionamento interpessoal, para desenvolver-se na área de Customer Success. Nosso objetivo é encontrar oportunidades que encantem os clientes da THE LED. Faz parte dos desafios da área, a expansão do relacionamento com principais clientes, o desenvolvimento e implementação de estratégias de CS. O papel inclui a responsabilidade pelo processo de convite para eventos, gestão de mailing, criação de formulários e o gerenciamento de chamados. Buscamos por talentos dentro de um local de trabalho diverso e inclusivo, que reflita os clientes que atendemos e procuramos encantar. Nosso processo seletivo é baseado na igualdade. Consideramos gênero, etnia, raça, religião, orientação sexual e outros marcadores de identidade como elementos chave para nossa empresa, garantindo que nenhum deles represente uma barreira ao recrutar pessoas que queiram se desenvolver pessoalmente. Você será responsável por: - Expandir o relacionamento da THE LED com os principais clientes, jornalistas e associações - Auxiliar no desenvolvimento e implementação da régua de relacionamento com os clientes - Trabalhar de forma ativa com o time de marketing e vendas para auxiliar no relacionamento com os principais clientes - Ser responsável pelo processo de convite dos eventos dos principais clientes - Auxiliar no processo criativo de como encantar os clientes - Criação de formulários para convites e pesquisas - Atender chamados dos clientes via telefone e whatsapp - Auxiliar a área de CS e Eventos na melhoria contínua dos processos para encantar os nossos clientes - Auxiliar a área a estruturar e organizar os dados dos clientes em planilhas e dashboards Procuramos por uma pessoa que tenha: - Tenha uma comunicação oral e escrita bem desenvolvidas - Tenha proatividade na veia - Seja alguém criativo e capaz de pensar fora da caixinha - Pensamento crítico para avaliar as situações do dia-a-dia - Capacidade de se adaptar a mudanças - Tenha boa habilidade de solucionar conflitos - Capaz de ter um excelente relacionamento com pessoas - Tenha organização e goste de organizar o que está desorganizado - Sensibilidade para lidar com as dificuldades e desafios do cliente - Tenha habilidades intermediárias com o pacote office - Seja uma pessoa que gosta muito de planilhas - Muita vontade de aprender Será um diferencial se você tiver: - Experiência com atendimento ao cliente - Experiência com sucesso do cliente Nossa cultura é baseada em 7 pilares culturais que modelam os nossos comportamentos e são eles: - O cliente está no centro - Autorresponsabilidade - Clareza - Trabalho em equipe - Gentileza gera gentilea - Somos Inovadores - Melhoria Contínua Procuramos por uma pessoa que tenha: - Tenha uma comunicação oral e escrita bem desenvolvidas - Tenha proatividade na veia - Seja alguém criativo e capaz de pensar fora da caixinha - Pensamento crítico para avaliar as situações do dia-a-dia - Capacidade de se adaptar a mudanças - Tenha boa habilidade de solucionar conflitos - Capaz de ter um excelente relacionamento com pessoas - Tenha organização e goste de organizar o que está desorganizado - Sensibilidade para lidar com as dificuldades e desafios do cliente - Tenha habilidades intermediárias com o pacote office - Seja uma pessoa que gosta muito de planilhas - Muita vontade de aprender; Será um diferencial se você tiver: - Experiência com atendimento ao cliente - Experiência com sucesso do cliente Nossa cultura é baseada em 7 pilares culturais que modelam os nossos comportamentos e são eles: - O cliente está no centro - Autorresponsabilidade - Clareza - Trabalho em equipe - Gentileza gera gentileza - Somos Inovadores - Melhoria Contínua