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Vaga de ANALISTA DE RELACIONAMENTO E NEGÓCIOS JR (TEMPORÁRIO)

1 vaga: | Temporário | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Orientar, realizar visitas, negociações e manter relacionamento com os clientes de pequeno, médio porte e eventuais grande porte, corretoras, Unimed, administradoras e áreas da Unimed Nacional, visando atender as suas necessidades, prestando esclarecimentos e solucionando problemas, ou providenciando ações para solução de problemas, desenvolvendo relacionamento de forma ética, criativa, monitorando a utilização do plano pelo cliente, bem como realizar a prospecção de novos clientes ao produto ou apresentar e oferecer novos produtos para venda, atuando sob orientação. Prestar atendimento aos clientes, corretora, Unimed, administradoras e demais áreas da Unimed Nacional, através atendimento telefônico, WhatsApp, e-mail, atas de visitas, analisando suas demandas, reclamações, pedidos ou qualquer tipo de solicitação, buscando e proporcionando soluções, visando a satisfação dos clientes.Organizar junto ao cliente o cronograma e tipo de ação necessária para captação de vidas, participando de reuniões, quando necessário, para avaliação estrutural e apresentação da proposta desenhada, conforme orientações recebidas.Identificar novas oportunidades de negócios de comercialização de planos, produtos e/ou serviços, em clientes ativos ou novos, transmitindo as informações ao superior imediato para orientações e andamento nas negociações e participando de reuniões com representantes de clientes, quando necessário.Auxiliar na análise da base de dados e documentos obrigatórios, que visam atender as exigências da ANS, para viabilização de solicitações da empresa no sistema da Unimed Nacional.Prestar total apoio ao cliente, corretora, Unimed e administradora, bem como orientar sobre as rotinas, caso necessário, com o envolvimento de outras áreas.Realizar, participar e auxiliar nas palestras para os clientes e beneficiários, apresentando os planos de saúde, demonstrando a utilização pelos clientes e as coberturas oferecidas, também prospectando a adesão de novas vidas aos planos.Participar de implantações dos planos nas empresas, apoiando a área comercial na divulgação, entrega de manuais, cartões solicitados e novas implantações, emissão e distribuição das carteirinhas aos beneficiários, colaborando na busca de soluções par falta de carteirinhas, entre outros.Analisar a entrada dos recibos para reembolso e demais documentos, também analisar possíveis fraudes e elegibilidade do beneficiário, procurando orientar e prestar esclarecimentos.Atender clientes de pequenas e médias empresas, por solicitação dos mesmos ou para solução de situações especiais.Apoiar na negociação e reajuste de clientes da carteira, de pequeno, médio e eventual grande porte, até sua conclusão, através de interação com as áreas de relacionamento, cadastro de contrato, faturamento, atuarial, jurídico. Visando aumentar o faturamento da Unimed Nacional e ampliação dos negócios, assegurando nível de rentabilidade previamente estabelecidos sob eventual orientação.Ir a campo para orientar, realizar visitas, palestras, ações no cliente de pequeno, médio e eventual grande porte, referentes ao Planos de Saúde à empresas e beneficiários, prospectando e verificando oportunidade de novos negócios para incrementos das carteiras atuais, visando excelência na primeira experiência da empresa e usuário na Unimed Nacional, assegurando assim transmitir confiança e transparência nas informações, sob eventual orientação.Emitir documentos e acompanhar assinaturas necessárias em contratos, aditivos e demais documentações conforme solicitado.Analisar relatórios, documentos, identificando irregularidades, efetuando e conferindo cálculos, entre outros. Elaborar e acompanhar indicadores, planilhas, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações.Manter-se atento aos sinais de riscos ou conflitos junto as, Unimed, clientes, corretoras e administradoras, providenciando ações preventivas/corretivas quando necessário. Superior em Marketing, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Estatística ou área afins.Experiência em Operadoras de saúde e/ou Administradoras de benefícios.