Vaga de Analista de Relacionamento Sênior (CRM)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/02
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
" Coletar, organizar e analisar dados de clientes para criar perfis detalhados;
" Garantir a qualidade e integridade dos dados de CRM;
" Desenvolver e acompanhar ações do programa de fidelidade;
" Utilizar sistemas de automação de marketing para segmentar clientes e criar campanhas personalizadas;
" Definir réguas e jornadas de relacionamento (Ciclo de Vida);
" Acompanhar o desempenho das campanhas e ajustá-las conforme necessário;
" Coordenar a comunicação com os clientes por meio de diversos canais (email, mídias sociais, chat online e whatsapp);
" Acompanhar a criação e comunicação de conteúdo;
" Monitorar métricas-chave, como taxa de retenção de clientes, taxa de conversão, valor do ciclo de vida e satisfação do cliente;
" Coletar feedback dos clientes por meio de pesquisas e interações diretas;
" Garantir que os sistemas de CRM estejam integrados com outros sistemas de negócios (ERP, SAC, etc);
" Garantir que a empresa esteja em conformidade com regulamentos de proteção de dados e privacidade (LGPD);
" Implementar medidas de segurança para proteger os dados do clientes;
" Preparar relatórios regulares, apresentando o desempenho do CRM e as iniciativas em andamento.
" Conhecimento de Excel, Google Analytics e PowerBi
Formado em marketing ou Administração
Experiência anterior na função
Diferencial
" Conhecimento da ferramenta Mailbiz;
" Conhecimento de banco de dados e SQL;
" Autogestão: temos uma rotina cheia. Precisamos de alguém que seja dono da própria área, extremamente organizado e preocupado com fluxos, prazos e prioridades;