Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Relacionamento Sênior (CRM)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/02

Sobre a vaga

" Coletar, organizar e analisar dados de clientes para criar perfis detalhados; " Garantir a qualidade e integridade dos dados de CRM; " Desenvolver e acompanhar ações do programa de fidelidade; " Utilizar sistemas de automação de marketing para segmentar clientes e criar campanhas personalizadas; " Definir réguas e jornadas de relacionamento (Ciclo de Vida); " Acompanhar o desempenho das campanhas e ajustá-las conforme necessário; " Coordenar a comunicação com os clientes por meio de diversos canais (email, mídias sociais, chat online e whatsapp); " Acompanhar a criação e comunicação de conteúdo; " Monitorar métricas-chave, como taxa de retenção de clientes, taxa de conversão, valor do ciclo de vida e satisfação do cliente; " Coletar feedback dos clientes por meio de pesquisas e interações diretas; " Garantir que os sistemas de CRM estejam integrados com outros sistemas de negócios (ERP, SAC, etc); " Garantir que a empresa esteja em conformidade com regulamentos de proteção de dados e privacidade (LGPD); " Implementar medidas de segurança para proteger os dados do clientes; " Preparar relatórios regulares, apresentando o desempenho do CRM e as iniciativas em andamento. " Conhecimento de Excel, Google Analytics e PowerBi Formado em marketing ou Administração Experiência anterior na função Diferencial " Conhecimento da ferramenta Mailbiz; " Conhecimento de banco de dados e SQL; " Autogestão: temos uma rotina cheia. Precisamos de alguém que seja dono da própria área, extremamente organizado e preocupado com fluxos, prazos e prioridades;