Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Relações Públicas Sr

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Somos apaixonados pelo que fazemos e juntos conduzimos um negócio com mais de 25 anos de história. Já ultrapassamos a marca de 100 lojas , entre próprias e franquias, além de 1.000 multimarcas que vendem nossos produtos por todo o país e um e-commerce potente que se tornou um e oferece uma infinidade de itens que atendem o lifestyle masculino. Hoje temos um orgulho enorme de dizer que a #NossaComunidade está presente em todos os estados do Brasil e isso é só o começo. Em 2023 faturamos 580 milhões de reais e caminhamos com o objetivo de dobrar de tamanho até 2026 e atingirmos a marca de 1 bilhão de reais Informações adicionais: · Desenvolver e implementar estratégias abrangentes de Brand PR para aumentar a visibilidade e o reconhecimento das marcas do grupo. · Interface com a agência de PR e Imprensa para o desenvolvimento e execução de campanhas integradas de Comunicação (eventos, campanhas digitais, seedings e PR Stunts. · Coordenação de eventos, desfiles de moda, lançamentos de produto, press day e ativações de marca. · Identificar e cultivar parcerias estratégicas com stylists e produtores de moda para promover as marcas Aramis e Urban Performance. · Acompanhamento da concorrência e mapeamento de tendências. · Manter-se atualizado sobre as melhores práticas do setor e as tendências emergentes de PR para inovar e melhorar continuamente as estratégias de PR da marca. · Interface com de branding e estilo. Colaborar de forma multifuncional com o time da marca, designers, estilo e outros departamento para alinhar os esforços de PR com os objetivos e campanhas gerais da marca · Desenvolver e implementar estratégias de mídias sociais do CEO da companhia, desde a gestão, produção, planejamento e postagem de conteúdo relevante nos perfis do CEO para as diferentes plataformas (Instagram e TikTok). E vale dizer que estamos em plena expansão e como parte da nossa estratégia de crescimento decidimos iniciar uma jornada para nos tornarmos uma house of brands , prática comum no varejo de moda. E como marco em nossa história lançamos em 2022 a nossa nova marca Urban Performance , que nasceu sob o conceito de athleisure , tendência que mescla os momentos de lazer, de esporte e de trabalho. Para que tudo isso aconteça, contamos com mais de mil pessoas talentosas, que com protagonismo, colaboração, respeito e muito pertencimento, nos ajuda a construir o que em breve será o destino #1 do lifestyle dos homens . E para cuidar da #NossaComunidade montamos um combo de benefícios completo: » Trabalho híbrido: 4 dias presencial e 1 dias remoto. µ Salário competitivo; µ PLR; t Cartão flexível de Refeição e Alimentação (Swile); å Assistência Médica; å Assistência Odontológica; Ž Auxílio Transporte; Ëû Auxílio para prática de Atividades Físicas (Total Pass); Øý Auxílio Saúde e Bem-estar (Vittude)  Auxílio Educação (Edupass) µ Desconto de 50% nos produtos da marca Ö Day off no mês do aniversário Ö Day off no mês das mães (para quem já é mamis) Ö Day off no mês dos pais (para quem já é papis) vû Licença Paternidade estendida; iû  hü No dress code HABILIDADES TÉCNICAS · Licenciatura em marketing e comunicação · Experiência comprovada na criação de conteúdo para mídias sociais. · Conhecimento profundo das plataformas de mídia social (Instagram e TikTok) e conhecimento em ferramentas de programação de post e análises · Excelentes habilidades de redação, criação visual e edição de vídeo · Capacidade de contar histórias de maneira envolvente · Habilidades em análise de dados e ferramentas de monitoramento · Proficiência em inglês (oral e escrito) · Alta flexibilidade e boa capacidade para lidar com/em ambientes em mudança · Boa influência e capacidade de liderança, capaz de navegar entre diferentes níveis da organização (interno/externo), boas habilidades de networking, alto nível de assertividade e motivação para alinhamento HABILIDADES COMPORTAMENTAIS · Paixão por explorar novas ideias, formatos e abordagens criativas · Indivíduo prático e voltado para os negócios em busca do desenvolvimento pessoal e profissional · Protagonismo · Comunicação fluída E vale dizer que estamos em plena expansão e como parte da nossa estratégia de crescimento decidimos iniciar uma jornada para nos tornarmos uma house of brands , prática comum no varejo de moda. E como marco em nossa história lançamos em 2022 a nossa nova marca Urban Performance , que nasceu sob o conceito de athleisure , tendência que mescla os momentos de lazer, de esporte e de trabalho. Para que tudo isso aconteça, contamos com mais de mil pessoas talentosas, que com protagonismo, colaboração, respeito e muito pertencimento, nos ajuda a construir o que em breve será o destino #1 do lifestyle dos homens . E para cuidar da #NossaComunidade montamos um combo de benefícios completo: » Trabalho híbrido: 4 dias presencial e 1 dias remoto. µ Salário competitivo; µ PLR; t Cartão flexível de Refeição e Alimentação (Swile); å Assistência Médica; å Assistência Odontológica; Ž Auxílio Transporte; Ëû Auxílio para prática de Atividades Físicas (Total Pass); Øý Auxílio Saúde e Bem-estar (Vittude)  Auxílio Educação (Edupass) µ Desconto de 50% nos produtos da marca Ö Day off no mês do aniversário Ö Day off no mês das mães (para quem já é mamis) Ö Day off no mês dos pais (para quem já é papis) vû Licença Paternidade estendida; iû  hü No dress code