Vaga de Analista de Retenção SR
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/04
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Responsável pela retenção de clientes da área com objetivo de manter e aumentar receita da unidade do grupo.
Definir estratégias junto à Coordenação e Gerência, reter e negociar soluções de melhor custo-benefício, com objetivo de manter o cliente na carteira e aumentar a receita de acordo com os objetivos da companhia.
Fidelizar e reter carteira de clientes, mediante acompanhamento de volume e indicadores de performance.
Elaborar e controlar planos de ação para retenção de clientes e metas de crescimento, através de reuniões remotas e presenciais.
Gerir relatórios gerenciais, analisar fatores críticos, analisar maiores índices de perda e desenvolver plano para minimizar as perdas a fim de prevenir os problemas e, se necessário, revisões de processo.
Incentivar, treinar e intensificar abordagem de retenção no dia a dia dos analistas e consultores de atendimento. Habilidade de negociação, facilidade de comunicação, relacionamento com pessoas, capacidade de atingimento de metas e cumprimento de prazo.
Organizado, dinâmico, flexível, empenho na solução de problemas, capacidade analítica, administração de
conflitos, proativo e iniciativa.
Experiência com retenção de clientes.
Ensino Superior Completo.
Excel intermediário/avançado.