Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Retenção SR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Responsável pela retenção de clientes da área com objetivo de manter e aumentar receita da unidade do grupo. Definir estratégias junto à Coordenação e Gerência, reter e negociar soluções de melhor custo-benefício, com objetivo de manter o cliente na carteira e aumentar a receita de acordo com os objetivos da companhia. Fidelizar e reter carteira de clientes, mediante acompanhamento de volume e indicadores de performance. Elaborar e controlar planos de ação para retenção de clientes e metas de crescimento, através de reuniões remotas e presenciais. Gerir relatórios gerenciais, analisar fatores críticos, analisar maiores índices de perda e desenvolver plano para minimizar as perdas a fim de prevenir os problemas e, se necessário, revisões de processo. Incentivar, treinar e intensificar abordagem de retenção no dia a dia dos analistas e consultores de atendimento. Habilidade de negociação, facilidade de comunicação, relacionamento com pessoas, capacidade de atingimento de metas e cumprimento de prazo. Organizado, dinâmico, flexível, empenho na solução de problemas, capacidade analítica, administração de conflitos, proativo e iniciativa. Experiência com retenção de clientes. Ensino Superior Completo. Excel intermediário/avançado.