Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de SAC em Bom Jesus dos Perdões, SP

106 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • AMG GROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de SAC talentoso(a) para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá excelente habilidade de comunicação, capacidade de resolução de…
  • SOLDIERS NUTRITION

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Realizar Atendimento ao Cliente voltado a venda; - Negociação de Prazos, Preços, Condições de pagamentos e descontos; - Orientação de especificações de Produtos; - Controle de…
  • COMPLETA TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    O (a) analista de suporte será responsável pelo atendimento técnico, oferecendo suporte aos usuários por meio de telefone ou chat. Principais atividades e responsabilidades…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Recepcionar chamados via internet e telefone, comunicação com time técnico em campo, elaborar planilhas e prestação de relatórios de atendimentos e atividades relacionadas.Domínio…
  • ONZE

    A Combinar
    1 vaga:
    POR QUE TRABALHAR CONOSCO A Onze é uma fintech de previdência privada corporativa e saúde financeira. Nosso propósito é apoiar a construção do melhor futuro financeiro dos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atender chamadas telefônicas, responder e-mails, mensagens de chat ou interações em redes sociais dos clientes; Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Atender e responder prontamente às solicitações de clientes via telefone, e-mail e chat.Identificar e resolver problemas relacionados ao transporte de mercadorias e passageiros…
  • GRUPO WK

    A Combinar
    1 vaga:
    " Conhecimento de relacionamento com o cliente " Elaboração de textos e conteúdo de material de consulta e resolução de dúvidas dos clientes. " Desenvolver e aprimorar estratégias…
  • TRANS PIZZATTO LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    Incluir solicitação de cargas no sistema ERP em no máximo 24 horas que antecede a coleta/programação; Garantir que nas inclusões das solicitações, as informações dos acessórios e…
  • MQ PROFESSIONAL HAIR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por recepcionar o cliente via atendimento de voz ou chat. Entender a necessidade e se necessário repassar ao setor correspondente, responsável em manter o fluxo de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente.Experiência em sac, relacionamento, e-commerce.
  • Roca Com. Atacadista de Artigos para Construção

    A Combinar
    1 vaga:
    Interação e resolução das solicitações com clientes através de Plataformas de Ecommerce, Marketplace, Chat, Email, Voz e Whatsapp; Registro e acompanhamento das solicitações…
  • EMBRK Indústria e Distribuidora de Produtos Pet

    Até R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Atendimento ao Serviço de atendimento ao consumidor final da empresa. Acompanhamento de demandas de troca junto a setores de logística, financeiro e comercial. Fechamento de…
  • Cia Têxtil Niazi Chohfi

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente: Telefônica, e-mail, Whatsapp e Chat Monitoramento e retorno dos contatos via redes sociais, reclame aqui e PROCON Atendimento dos chamados de pedidos dos…
  • RODOBENS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Rodobens:Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e…

O que o Analista de SAC faz?

Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisa as respostas recebidas e interage com o Coordenador quando necessário. Efetua Follow-up das reclamações.