Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de SAC em Ribeirão das Neves, MG

23 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MASTER TRUCK

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    atendimento a cooperadoNecessário ter experiência em assistência 24h, serviços de proteção veicular ou atendimento ao cliente por telefone. Importante ter disponibilidade de…
  • ANDRADE & BEDRAN ADVOCACIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento inicial ao cliente. Rotinas com Whatsapp. Envio de propostas. Alimentar sistema interno. Preenchimento de contratos. Cadastro de clientes.Experiência mínima com…
  • GRUPO FP SAÚDE

    Até R$ 2.000,00
    15 vagas:
    • Com entusiasmo e formalidade, apresento a você a emocionante oportunidade de se tornar um Analista de Credenciamento Júnior especializado em Queixas! Nessa função, você será o…
  • GRABS

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos contratando: Analista de Customer Service Você é apaixonado por proporcionar uma excelente experiência ao cliente? Tem habilidades excepcionais de comunicação e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    - Experiência em cobrança e análise de inadimplência; - Realizar cobrança de clientes inadimplentes e negociar pagamentos (e-mail e telefone); - Garantir a obtenção na dados dos…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento via chat e telefone aos associados com qualidade. Boa comunicação Gostar ou entender de veículos,Experiência em atendimento.
  • PATRIMAR ENGENHARIA S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo Planejar e executar ações e peças de comunicação externa, garantindo uma boa relação com vizinhos e clientes, contribuindo para o alcance das metas organizacionais…

O que o Analista de SAC faz?

Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisa as respostas recebidas e interage com o Coordenador quando necessário. Efetua Follow-up das reclamações.