Vaga de Analista de SDR
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsável por ser o primeiro contato com os novos representantes da nossa comunidade e futuros clientes, convidando-os para realizar a ativação da conta e direcionando para o time de atendimento toda e qualquer dúvida que possa surgir inicialmente nesse primeiro contato, sempre se mostrando disponível e colhendo feedbacks, oferecendo uma experiência ágil, com uma comunicação leve e desburocratizada.
Responsabilidades:
- Receber e organizar os leads;
- Investigar as características do lead e identificar suas necessidades;
- Gerenciar demanda, ordenando por prioridade;
- Inserir todas as informações no sistema e dar a tratativa adequada a cada tipo de contato efetuado;
- Acompanhar todas as demandas iniciadas até a finalização do atendimento;
- Agendar e fazer follow de confirmação da reunião com o representante de Ativação;
- Reportar casos pontuais ao gestor direto. - Habilidade avançada em escrita, interpretação textual e comunicação;
- Habilidade avançada na gestão de tempo e execução de multitarefas;
- Facilidade no uso de ferramentas de comunicação digitais.
Será considerado um diferencial se você possuir:
- Experiência em atendimento comercial;
- Familiaridade com sistemas e práticas de CRM (Gerenciamento de relacionamento com cliente);
- Superior completo ou cursando;
- Conhecimento intermediário de Pacote Office & Microsoft;
- Inglês.
Ter disponibilidade para trabalhar próximo ao shopping Morumbi - SP.
Vaga 100% presencial.