Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE SEO - SAO PAULO

1 vaga: | Publicada em 07/05

Sobre a vaga

Atividades a serem desenvolvidas: REQUISITOS: . Experiência anterior com gestão de campanhas de mídia paga (Facebook Ads, Google Ads para e-commerce); . Conhecimento avançado em Google Analytics e SEO; . Experiência anterior com e-mail marketing; . Criação e administração de campanhas no Google AdWords; . Realização de otimizações de campanhas; . Negativação de palavras e criação de regras automatizadas; . Implementação de estratégias de aquisição de novos clientes; . Monitoramento e reporte de métricas de desempenho das campanhas, Pesquisa / investigação de palavras chave relevantes. . Facebook ads, campanhas de performance, copywriting para criação de roteiros e habilidade analítica para relatórios. . Será o profissional da área de marketing digital responsável por administrar campanhas de anúncios do Google #AdWords, para que gerem a melhor performance possível; . Fará anúncios de produtos e serviços que são divulgados a potenciais consumidores através da internet, através de mídias, banners e links patrocinados; . Acompanhamento de campanhas de marketing, Planejamento estratégico de vendas e aquisição de leads via Google Ads, Facebook Ads, e-mail marketing, redes sociais orgânicas e sites; gerir o banco de dados com informações de vendas e fornecer dados estatísticos para melhorar performance; . Monitoramento e impulsionamento de campanhas; Vivência com os canais digitais: site, landing page, app, e-mail mkt, comunicados, informativos, newsletter. . Experiência anterior com gestão de campanhas de mídia paga (Facebook Ads, Google Ads para e-commerce); . Conhecimento avançado em Google Analytics e SEO; . Experiência anterior com e-mail marketing; . Criação e administração de campanhas no Google AdWords; . Realização de otimizações de campanhas; . Negativação de palavras e criação de regras automatizadas; . Implementação de estratégias de aquisição de novos clientes; . Monitoramento e reporte de métricas de desempenho das campanhas, Pesquisa / investigação de palavras chave relevantes. . Facebook ads, campanhas de performance, copywriting para criação de roteiros e habilidade analítica para relatórios. . Será o profissional da área de marketing digital responsável por administrar campanhas de anúncios do Google #AdWords, para que gerem a melhor performance possível; . Fará anúncios de produtos e serviços que são divulgados a potenciais consumidores através da internet, através de mídias, banners e links patrocinados; . Acompanhamento de campanhas de marketing, Planejamento estratégico de vendas e aquisição de leads via Google Ads, Facebook Ads, e-mail marketing, redes sociais orgânicas e sites; gerir o banco de dados com informações de vendas e fornecer dados estatísticos para melhorar performance;