Vaga de Analista de Service Desk Bilingue
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes;
Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições.
Consulta, utilização e atualização de base de conhecimento;
Acionamento /Escalonamento de Incidentes Críticos reportados por áreas internas dos clientes
Buscar conhecimento/acessos do 2º nível para time de 1º nível.
Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service Desk.
Gerar e aplicar treinamentos a operação.
Gerar e acompanhar controles de entregas de tickets e treinamentos.
Gerar e controlar incidentes e monitorar fila de atendimento.
Seguir e a garantir que processos globais para atividades segam seguidos e garantidos.
Participar de reuniões operacionais locais/regionais/globais para posicionar os status e ações em andamento (sugerir melhorias).
Reportará ao coordenador da operação.
Deverá atuar em escalas aos finais de semana de acordo com a necessidade da operação. Inglês Avançado
Experiência em Service Desk
Disponibilidade para atuar em escalas aos finais de semana de acordo com a necessidade da operação.
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente