Vaga de Analista de Service Desk Junior <10h ás 19h>
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Atuação em time de ServiceDesk de renomada instituição bancária;
* Perfil dinâmico para atendimento em diversos canais de entrada (URA, Teams, Blip, Email);
* Visão de projetos e metodologia ágeis
* Prestar atendimento à requisições e analisar / solucionar incidentes;
* Realizar troubleshooting de chamados direcionando aos times responsáveis;
* Comunicação forte e relacionamento próximo com outras equipes de TI; * Desejável formação superior completa ou em andamento dentro da área de Tecnologia;
* Conhecimento em ferramenta ITSM Jira será um diferencial;
* Visão de projetos e metodologias ágeis;
* Habilidade com relacionamentos interpessoais e trabalho em equipe;
* Capacidade em solucionar problemas de forma rápida e efetiva;
* Agilidade e organização;
* Habilidade em comunicação oral e escrita;