Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Service Desk Junior <10h ás 19h>

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/05

Sobre a vaga

Atuação em time de ServiceDesk de renomada instituição bancária; * Perfil dinâmico para atendimento em diversos canais de entrada (URA, Teams, Blip, Email); * Visão de projetos e metodologia ágeis * Prestar atendimento à requisições e analisar / solucionar incidentes; * Realizar troubleshooting de chamados direcionando aos times responsáveis; * Comunicação forte e relacionamento próximo com outras equipes de TI; * Desejável formação superior completa ou em andamento dentro da área de Tecnologia; * Conhecimento em ferramenta ITSM Jira será um diferencial; * Visão de projetos e metodologias ágeis; * Habilidade com relacionamentos interpessoais e trabalho em equipe; * Capacidade em solucionar problemas de forma rápida e efetiva; * Agilidade e organização; * Habilidade em comunicação oral e escrita;