Analista de Service Desk Trilíngue

1 vaga - segunda, 24/06 R$ 2.100,00 São Leopoldo - RS (1)
enviar currículo 7 dias grátis

Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Realizar instalações de software e análise de problemas. Gerenciar permissões de acesso e grupos de segurança. Conhecimento em informática. Desejável conhecimento das seguintes plataformas: Windows, Active Directory, SCCM, redes de computadores, serviços de impressão, Exchange e segurança.

Idioma: Inglês - Intermediário, Espanhol - Intermediário, Português - Fluente

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Vale Transporte

Horário

A definir.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes
enviar currículo 7 dias grátis