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Vaga de Analista de Service Desk

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 08/03

Sobre a vaga

Atender e fazer ligações telefônicas, registrar em sistema as solicitações dos clientes, incidentes, problemas e mudanças, analisará chamados, realizará testes, identificará e aplicará soluções de 1º nível voltados a microinformática, atuando remotamente no ambiente dos clientes, registrará todas as informações em ferramenta de gestão de chamados, criará e atualizará procedimentos. Efetuar instalações de softwares (sistemas operacionais e aplicativos). Suporte N1 para atendimento a problemas de hardware (desktops, notebooks, impressoras) e problemas de softwares (sistemas operacionais e aplicativos na plataforma Windows). Suporte técnico em sistemas operacionais Windows nas versões 7 e superior; Suporte no pacote Office 365 (Principalmente Outlook); Conhecimentos de Hardware de microinformática; Conhecimento básico em redes (LAN/WAN/VPN); Noções básicas de segurança da informação. Desejável cursos na área de TI; Pontualidade; Boa comunicação escrita e verbal; Facilidade no aprendizado; Trabalhar em equipe; Trabalhar sob pressão; Facilidade em solucionar problemas; Ser Multitarefa.