Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Você é apaixonado por ajudar as pessoas e tem habilidades excepcionais de comunicação? Estamos à procura de um Analista de SAC dedicado para se juntar à nossa equipe e fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes. Atribuições: - Realizar atendimento ao consumidor: recepcionar as ligações de clientes, apontar as ocorrências, buscar informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes para retornar ao cliente; - Proceder com as tratativas das não conformidades, gerenciando demandas e prazos relacionados às atividades da área; - Realizar a manutenção dos indicadores relacionados à área; - Ministrar treinamentos básicos para novos funcionários; - Realizar a gestão sobre o controle de pragas (mapas, não conformidade e tendências); - Realizar a gestão do plano de calibração de equipamentos; - Realizar os controles de planilha de retenção e liberação; - Elaborar e acompanhar a execução de planos de ações corretivas e de melhoria, avaliando o impacto das ações; - Elaborar e revisar procedimentos e instruções de trabalho. Experiência anterior em atendimento ao cliente ou função similar. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. - Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e cortês. - Familiaridade com sistemas e habilidades básicas de informática.