Vaga de Analista de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Você é apaixonado por ajudar as pessoas e tem habilidades excepcionais de comunicação? Estamos à procura de um Analista de SAC dedicado para se juntar à nossa equipe e fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.
Atribuições:
- Realizar atendimento ao consumidor: recepcionar as ligações de clientes, apontar as ocorrências, buscar informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes para retornar ao cliente;
- Proceder com as tratativas das não conformidades, gerenciando demandas e prazos relacionados às atividades da área;
- Realizar a manutenção dos indicadores relacionados à área;
- Ministrar treinamentos básicos para novos funcionários;
- Realizar a gestão sobre o controle de pragas (mapas, não conformidade e tendências);
- Realizar a gestão do plano de calibração de equipamentos;
- Realizar os controles de planilha de retenção e liberação;
- Elaborar e acompanhar a execução de planos de ações corretivas e de melhoria, avaliando o impacto das ações;
- Elaborar e revisar procedimentos e instruções de trabalho. Experiência anterior em atendimento ao cliente ou função similar.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e cortês.
- Familiaridade com sistemas e habilidades básicas de informática.