Vaga de Analista de Serviço e Atendimento ao Cliente Júnior | São Paulo - SP
1 vaga: | Publicada em 09/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Você conhece a Bunge?
Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas vegetais há mais de dois séculos, a Bunge trabalha com o propósito de conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo. Há 117 anos no Brasil, contamos com mais de 100 unidades e somos uma das principais empresas de agronegócio e alimentos, líder em originação de grãos e em processamento de soja e trigo. Em todas as nossas cadeias de valor promovemos nossos negócios de maneira sustentável ao mesmo tempo que apoiamos o bem-estar social e econômico das comunidades onde atuamos. Valorizamos a diversidade de nossos times e buscamos talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença. Em tudo o que fazemos, colocamos em prática nossos valores:
Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito;
Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes;
Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável.
Na Bunge, valorizamos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos em prol
de uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade. Aqui, todas
as pessoas são bem-vindas como são!
Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto
de oportunidades! Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada
profissional com a gente.
Descrição do cargo:
Responsável por receber, atender/informar e ou encaminhar internamente consultas
e/ou reclamações de rotina e de baixa complexidade de clientes ou interessados nos
produtos da empresa (telefone, whatsApp e outros), bem como apoiar as equipes de
vendas no atendimento aos processos comerciais, envolvendo informações dos
produtos, preços, logística dentre outras, contribuindo no pré-vendas e suporte
pós vendas, com foco na positivação e satisfação dos clientes para se atingir os
resultados planejados.
Principais atividades:
Atender clientes e consumidores que procuram informações da empresa, conforme
normas e procedimentos estabelecidos por meio das ferramentas disponíveis,
informando dados sobre produtos, dúvidas, preços, prazos de entrega, bem como
verificando reclamações e prestando as informações necessárias.
" Realizar o direcionamento de reclamações que não puderam ser atendidas com
informações básicas e estruturadas nos contatos iniciais, relacionando-se com as
áreas internas de negócio, industrial e outros relacionados, buscando obter
tempestivamente, com qualidade e compliance, respostas e informações que atendam
as reinvindicações e as expectativas dos clientes e ou consumidores.
" Manter controles das solicitações em aberto, efetuando follow-up com as
respectivas áreas, lembrando-as do prazo e do feedback aos clientes, além de obter
as informações referentes as chamadas em aberto no sistema para poder
finalizá-las.
" Apoiar na administração das solicitações recebidas no atendimento, participando
das respostas das mensagens aos clientes, através da prestação de informações
técnicas sobre os produtos, processos de comercialização e outros, conforme o
nível de expertise do cargo.
" Levantar dados e preparar as estatísticas da área, coletando informações
relevantes, analisando e disponibilizando via sistema.
" Apoiar com informações aos clientes com dados sobre os produtos, preços, prazos
de entrega dentre outros, contribuindo com atividades de pré-venda.
" Acompanhar os pedidos e alertar os funcionários responsáveis sobre eventuais
problemas com as entregas.
" Prestar informação técnica ao cliente, conforme seu nível de expertise,
indicando soluções de problemas operacionais e de produtos, visando a melhoria
contínua do processo.
Requisitos:
Superior Completo em:
Engenharia de Alimentos, Nutrição, Gastronomia e áreas correlatas;
Boa comunicação;
Pacote office intermediário para avançado;
Experiência com atendimento ao cliente;
Experiência com Food Service.
Veja também nossos benefícios:
Assistência Médica e Odontológica
*Auxílio refeição (Refeitório no local Ou vale refeição)
Previdência Privada (BungePrev plano com participação da empresa)
Seguro de Vida
*Auxílio transporte (Vale-transporte Ou Estacionamento Ou Fretado)
Convênio farmácia
Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses)
Remuneração variável
Programa Conte com a gente - Programa de orientação e apoio pessoal para
colaboradores e dependentes. Realizado por profissionais especializados, com
objetivo de apoiar com assuntos Psicológicos, Sociais ou Emocionais.
Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de
Universidades e Escolas de Idiomas.
Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.
*Os benefícios podem variar conforme localização da vaga.
Local de trabalho:
São Paulo - SP
Modelo de trabalho:
Híbrido - terça, quarta e quinta-feira presencial