Vaga de Analista de Social media
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 26/02
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Planejar e executar estratégias de mídia social para aumentar a presença online e alcançar as metas de marketing.
Criar e gerenciar conteúdo envolvente e relevante para as diferentes redes sociais dos clientes, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras.
Gerenciar a comunidade online, respondendo às perguntas dos seguidores, resolvendo problemas e gerando leads para a equipe de vendas.
Identificar e acompanhar as tendências de mídia social e inovações tecnológicas para garantir que a empresa esteja sempre na vanguarda das últimas tendências.
Colaborar com a equipe de marketing e outras áreas da empresa para garantir que a estratégia de mídia social esteja alinhada com os objetivos gerais da empresa.
Auxiliar na criação de copys persuasivas para campanhas, landing pages e criativos.
Estruturar as linhas editoriais mensais dos clientes, com foco nos objetivos de cada empresa. Experiência na área
Formação em publicidade e propaganda ou áreas correlatas
Boa comunicação verbal e escrita
Domínio na navegação de redes sociais em geral