Vaga de Analista de Sucesso do Cliente Sênior
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa movida pela paixão pelo cliente e trabalhamos para oferecer a
melhor experiência para os usuários do nosso produto, buscando, diariamente, um
relacionamento próximo e proativo que nos permita alcançar o sucesso e os
objetivos traçados em sua jornada. O Checklist Fácil é um software que está
presente em centenas de empresas espalhadas pelo Brasil, México e América Latina.
Nossa missão é modernizar a forma como as empresas gerem o padrão de qualidade de
seus produtos e serviços e o Analista de Sucesso do Cliente é um dos pivôs
centrais para que este marco seja atingido com a nossa plataforma. Seu compromisso
é promover sempre o máximo engajamento possível dos clientes em nossa plataforma,
tornando-os fiéis a nossa marca e promotores do nosso produto. Tudo isso, cuidando
toda a jornada do cliente e reduzindo o atrito nas passagens de fases durante o
seu ciclo de vida. É sua responsabilidade acompanhar o cliente durante a fase de
aptidão, implementação e também de maturidade, a fim de fazer com que ele passe de
fase e alcance seu crescimento no momento certo. O profissional ainda é
responsável por identificar pontos de crescimento (financeiro e estratégico) do
cliente. Sem esquecer que você é o advogado do cliente dentro da empresa, estando
sempre pensando nele nas decisões estratégicas e de produto.
Informações adicionais:
Qual será sua missão no time de Sucesso do cliente? Atuará com uma carteira grande de clientes; Participará ativamente da vida dos nossos clientes e será o mentor para que ele fique ainda mais tempo conosco (acompanhando sua iniciação, engajando rumo à sua maturidade e prevendo acréscimo de uso para sua expansão); Desenvolverá novas ideias para apoiar os clientes na expansão de uso; Realizará todos os checkpoints e entregas de valor do ciclo de vida do cliente; Advogará internamente pelos clientes, influenciando processos e estratégias do produto Estabelecerá forte relacionamento com os Key Users das contas dos clientes; Apoiará o time de Produto no cadastro das melhorias da plataforma; Espalhará a cultura do Sucesso do Cliente pela empresa; Será um dos pontos-chave da empresa para auxiliar a reduzir o churn, com um atendimento de excelência; Fará muitas outras tarefas inerentes ao cargo. Nosso carinho por você vai além:
Plano de saúde com cobertura Nacional; Plano odontológico com cobertura Nacional; Flexibilidade entre Vale Alimentação e/ou Refeição; Trabalho na modalidade Home Office; Auxílio mensal Home Office; Fornecimento da estrutura para o Home Office; Day Off semestral; Budget anual para capacitação individual; Licença paternidade estendida para 2 meses; Parceria com academias, saúde e bem-estar- GoGood; Aula de Ginástica Laboral - Treine Bem; Presente personalizado de aniversário; Presente de 1 ano ano de casa; Presente kit baby Checklister; Aulas de Inglês durante o horário de trabalho; Aulas de Espanhol durante o horário de trabalho; No Dress Code; Transparência de resultados com encontros mensais; Cultura Tech; Política de promoções; Plano de carreira; Squads multidisciplinares; Gameficações mensais de engajamento. Você preenche todos esses checks? Empatia, foco nos clientes e seja de fácil adaptação; Experiência com software Saas; Seja proativo, goste de se relacionar e saiba lidar com clientes de diversos portes; Tenha paciência e resiliência para orientar os clientes e saber conduzir possíveis desalinhamentos; Gosta de ajudar a resolver problemas (as vezes temos que dar aquele suporte); Seja organizado(a):
saiba controlar sua agenda de tarefas e de clientes a fim de manter um equilíbrio entre as ações com todos os clientes da carteira; Tenha pensamento analítico, sabendo analisar planilhas e ter um senso de urgência apurado para entender onde agir primeiro; Saiba persuadir e se manter motivado; Tenha uma comunicação clara e objetiva; Será um diferencial bem bacana se:
Já trabalhou com softwares complexos; Conhecimento em Espanhol e Inglês. Nosso carinho por você vai além:
Plano de saúde com cobertura Nacional; Plano odontológico com cobertura Nacional;
Flexibilidade entre Vale Alimentação e/ou Refeição; Trabalho na modalidade Home
Office; Auxílio mensal Home Office; Fornecimento da estrutura para o Home Office;
Day Off semestral; Budget anual para capacitação individual; Licença paternidade
estendida para 2 meses; Parceria com academias, saúde e bem-estar- GoGood; Aula de
Ginástica Laboral - Treine Bem; Presente personalizado de aniversário; Presente de
1 ano ano de casa; Presente kit baby Checklister; Aulas de Inglês durante o
horário de trabalho; Aulas de Espanhol durante o horário de trabalho; No Dress
Code; Transparência de resultados com encontros mensais; Cultura Tech; Política de
promoções; Plano de carreira; Squads multidisciplinares; Gameficações mensais de
engajamento.