Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte a Software Júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04

Sobre a vaga

Prestar suporte técnico de primeira linha aos usuários finais, respondendo a perguntas e solucionando problemas relacionados ao uso de software; Registrar e acompanhar tickets de suporte por meio de um sistema de gerenciamento, garantindo que os problemas sejam resolvidos de forma eficiente; Realizar diagnósticos básicos de problemas de software e encaminhar questões mais complexas para a equipe de suporte sênior, se necessário; Colaborar com a equipe de desenvolvimento para relatar e resolver bugs e problemas de usabilidade identificados pelos usuários; Fornecer orientação e treinamento básico aos usuários sobre o uso adequado do software; Manter registros precisos de todas as interações de suporte e atualizar a base de conhecimento, conforme necessário. Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou área relacionada; Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente será uma vantagem; Inglês e espanhol será um diferencial.