Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento Sênior

1 vaga: | Temporário | Atualizada em 30/04

Sobre a vaga

Consolidar os documentos necessários, elaborar a defesa inicial da empresa junto aos órgãos públicos (PROCON), submeter a aprovação do Gerente da área e escritório externo de advocacia e acompanhar o andamento do processo até sua conclusão. " Administrar os processos de RMA (Return Merchandise Authorization), verificando o tempo de reparo e de transporte, a chegada ao cliente visando o cumprimento do prazo legal de 30 dias (Retorno e Remessa de produto para conserto). " Assessorar os postos autorizados e os lojistas quanto ao cumprimento das políticas internas da Yamaha (RMA, devolução, reclamações críticas e portal web). " Elaborar relatórios da área de Controle de Qualidade, sendo estes: RMA, devolução, categorização das ligações telefônicas recebidas/efetuadas, SalesForce e CSI (pesquisa de satisfação ao consumidor). " Elaborar propostas e analisar o credenciamento de novos postos autorizados. " Suportar as rotinas administrativas relacionadas aos Postos Autorizados (reembolsos de frete, diferença de impostos, mudanças cadastrais, definição de limite de crédito, overdue, validação de serviços e pagamento de mão de obra etc). " Organização de treinamentos administrativos para os técnicos, ministrar treinamentos operacionais e administrativos e preparar todos os recursos necessários para sua realização (material didático, passagens, convites para os participantes, hospedagem, local e certificados de conclusão de curso). " Organizar e suportar auditoria administrativa da Rede Autorizada através da utilização de checklist definido pela Matriz (Japão), reporte de pontos para correção e acompanhamento dos ajustes realizados; " Administração e controle do site - CSI (pesquisa de satisfação ao consumidor). " Organização e controle de material para divulgação dos postos autorizados. " Atendimento de diversas dúvidas do Sales Force / SAC e controle de e-mail para diminuição do tempo de resposta aos clientes. " Suporte a equipe responsável pelo atendimento dos pedidos de peças para os Postos Autorizados. " Orientar os clientes (consumidores e lojistas) via telefone e e-mail/Sales Force sobre a localização de postos credenciados e outras dúvidas relacionadas à área de Controle de Qualidade. Analisar os fatos reclamados pelos clientes e direcionar de maneira adequada. Superior em administração de empresas ou áreas afins. Pacote MS-Office avançado (Excel, Outlook, etc), familiaridade com sistema ERP como Totvs, facilidade com aprendizagem de aplicações WEB, desejável conhecimento de código de defesa do consumidor. Experiência com atendimento ao consumidor (Help Desk), pós-vendas, assistência técnica, atividades administrativas, articulação com clientes, fornecedores. VAGA TEMPORÁRIA (sem possibilidade de efetivação) - inicio em 17/06 e termino em 14/12/24). Trabalho hibrido (2x no mês presencial)