Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte ao Usuário Junior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/02

Sobre a vaga

-Executar o monitoramento diário dos servidores físicos e virtuais, nobreaks, modens, roteadores, storages e firewalls. - Dar suporte às estações de trabalho (notebooks, pacote office, Broadcast, Terminal Server, Webmail - Executar o suporte no uso dos recursos de tecnologia, segurança, nobreak, telefonia, CFTV e automação - Executar o suporte no uso de Telefonia: realizar mudanças de ramais físicos. - Executar o suporte à estrutura de rede: Path Panel de rede e telefonia. Roteadores, firewalls, e modems em redundância (Telefônica/Algar) - Solicitar e acompanhar manutenção de Nobreak. - Controle de acesso: Manter sistema de controle de acesso monitorado e atualizado. - Acompanhar sistemas de monitoramento de ativos - Graduação completa em cursos da área de Tecnologia da Informação (ou em fase de finalização) -Conhecimentos em ambiente de rede Microsoft, rede de computadores com e sem fio e serviços relacionados a área de Tecnologia da Informação. -Desejável conhecimento em telefonia VOIP e sistema de firewall. -Disponibilidade para viagens (uma vez por mês) - Disponibilidade para trabalhar presencialmente na zona oeste de São Paulo