Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE SUPORTE B2B N2

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/04

Sobre a vaga

Estamos à procura de ANALISTA DE SUPORTE B2B N2 , sendo ponto único de contato ao usuário, referente a todos os clientes do tipo B2B, realizando análises, troubleshooting avançados, criação e elaboração de monitoramentos específicos. Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos. Vamos adorar te conhecer! Responsável pela análise e troubleshooting complexos dos atendimentos escalonados pela equipe de 1º Nível sendo o segundo nível de escalonamento técnico, realizando identificação de causa e solução lógica avançada de problemas de rede, análise de topologias, proposição e execução de reconfigurações de rede a nível de CPE, acesso e Backbone MPLS para melhorar performance e solucionar problemas de indisponibilidade ou incompatibilidade operacional, contato ativo com o cliente através de chat, e-mail, telefone e demais canais de atendimento e suporte a testes lógicos com equipes de campo.Elaborar, criar e proporcionar manutenções em monitoramentos de clientes individuais. Conhecimento técnico de informática;Domínio do português (oral e escrita);Capacidade de solucionar problemas e tomar decisões;Conhecimento intermediário/avançado em lan, wan, protocolo TCP IP, configuração de roteadores, swtichs.Conhecimento intermediário/avançado em protocolos de roteamento (ISIS, OSPF, BGP) e dos principais fabricantes (Hawuei, cisco, datacom e mikrotik);Capacidade de configurar redes MPLS, entendimento de VRF e troubleshooting de circuitos de alta capacidade e telefonia IP;Entendimento de topologia de redes.Conhecimento de monitoramento e construção de visualizações para clientes específicos sob demanda da gestão. (Zabbix, Grafana)