Vaga de Analista de Suporte Bilíngue Sênior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/04
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
ª Acolher chamados, analisar as solicitações e dirigir-se até os usuários para a solução das ocorrências;
ªRestabelecer a operação saneando problemas de software e hardware;
ªInstalação/configuração de hardware e software;
ªExecução de IMACRs (Instalação, Movimentação, Adição, Substituição e Remoção) de software e hardware;
ªManutenção do inventário de equipamentos de TI;
ªInteração com outros fornecedores de serviços e infraestrutura de TI;
ªRedirecionar os chamados pertinentes aos outros grupos solucionadores seguindo a definição operacional de serviços pré-estabelecida.
ªConhecimentos em Sistemas Operacionais Microsoft Windows 10 e 11;
ªConhecimentos em hardware de estações e notebooks corporativos;
ªConhecimentos em Microsoft Office Suite, Microsoft 365 e similares;
ªConhecimentos em ferramentas de antivírus corporartivas;
ªConhecimentos nas ferramentas de acesso à Internet (navegadores);
ªConhecimento do sistema de gestão do chamados;
ªConhecimentos para configuração de ferramentas de colaboração (Teams, Zoom e similares);
ªConhecimentos em impressoras e periféricos de uso corporativo;
ªConhecimentos para configuração de dispositivos móveis iOS e Android;
ªExperiência em atendimento presencial e remoto para usuários corporativos.
ªInglês nível de proficiência B2 (escrita e fala)
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente