Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Bilíngue Sênior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/04

Sobre a vaga

ª Acolher chamados, analisar as solicitações e dirigir-se até os usuários para a solução das ocorrências; ªRestabelecer a operação saneando problemas de software e hardware; ªInstalação/configuração de hardware e software; ªExecução de IMACRs (Instalação, Movimentação, Adição, Substituição e Remoção) de software e hardware; ªManutenção do inventário de equipamentos de TI; ªInteração com outros fornecedores de serviços e infraestrutura de TI; ªRedirecionar os chamados pertinentes aos outros grupos solucionadores seguindo a definição operacional de serviços pré-estabelecida. ªConhecimentos em Sistemas Operacionais Microsoft Windows 10 e 11; ªConhecimentos em hardware de estações e notebooks corporativos; ªConhecimentos em Microsoft Office Suite, Microsoft 365 e similares; ªConhecimentos em ferramentas de antivírus corporartivas; ªConhecimentos nas ferramentas de acesso à Internet (navegadores); ªConhecimento do sistema de gestão do chamados; ªConhecimentos para configuração de ferramentas de colaboração (Teams, Zoom e similares); ªConhecimentos em impressoras e periféricos de uso corporativo; ªConhecimentos para configuração de dispositivos móveis iOS e Android; ªExperiência em atendimento presencial e remoto para usuários corporativos. ªInglês nível de proficiência B2 (escrita e fala)
Idioma: Inglês - Fluente