Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Comercial 8H l Loja Balneário Camboriú Shopping/SC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/04

Sobre a vaga

VP B2CDiretoria Regional SulLocal de Trabalho: Loja Balneário Camboriú Shopping/SC Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.  Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma experiência encantadora. Responsável pelo processamento das informações de loja, emissão de relatórios, análises, controle e conferências administrativas existentes na operação de loja;Realizar cruzamento das informações da planilha de SAP (faturamento) com o relatório diário de vendas, identificando possíveis erros e desvios;Realizar a Gestão Documental, conferindo todos os contratos recebidos e se a habilitação do sistema foi feita corretamente;Elaborar e consolidar os relatórios de controle da loja a partir das demandas solicitadas pela administração de vendas;Avaliar o giro dos produtos na loja gerando informações aos Gerentes para elaboração de ações que visem aumentar a saída dos mesmos;Receber aparelhos com defeito devolvidos pelo cliente e realizar a troca por um novo, fazendo os devidos lançamento no SAP;Controlar e conferir os descontos aplicados pelos Consultores de Negócios, identificando se são pertinentes;Conferir se a digitalização dos documentos dos clientes foram realizadas adequadamente e enviar os mesmos para o canal responsável;Solicitar matérias de escritório;Organizar vitrines e bancada com aparelhos expostos;Realizar preenchimento de precificadores sempre que os valores forem alterados;Checar e fechar malotes de correio;Abrir e controlar chamados de manutenção de sistemas e infraestrutura. " Ensino médio completo;" Ser bom (a) ouvinte e proativo (a);" Se comunicar bem e ser positivo (a);" Paixão por ajudar e encantar pessoas;" Ser antenado (a) e conectado (a);" Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;" Desejável vivência com atendimento ao cliente. Conhecimento no pacote Office em especial no Excel, e conhecimento e utilização do sistema SAP, são considerados como um diferencial ;)