Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte de Sistema Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

Atender e solucionar chamados de suporte de acordo com as políticas e procedimentos da empresa; Documentar problemas de suporte e soluções em nossa base de conhecimento interna; Fornecer feedback para a equipe de desenvolvimento sobre bugs e problemas de qualidade de software; Colaborar com outros membros da equipe de suporte para desenvolver e implementar soluções de suporte de alta qualidade; Trabalhar com usuários finais para entender e resolver problemas de suporte. Experiência prévia em suporte a sistemas de software empresarial; Habilidades de comunicação escrita e verbal; Proatividade e autonomia no trabalho; Habilidade em identificar problemas e soluções rapidamente; Capacidade de trabalhar em equipe; Conhecimento de ferramentas básicas do Office; Formação em área relacionada com TI. proativo, organizado e capaz de trabalhar de forma autônoma.