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Vaga de Analista de Suporte de TI PL

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 08/03

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO DA VAGAA Empresa. A Wilson Sons é uma das maiores operadoras de serviços portuários, marítimos e logísticos do Brasil, e iniciou suas atividades em 1837, em Salvador, Bahia. Nesses 180 anos de existência, a Companhia se estabeleceu como renomada prestadora de serviços pela competente gestão de seus negócios nos segmentos em que atua. Quem Somos? Somos conexões que acompanham as tendências do mercado, investem em infraestrutura e tecnologia, inovam em processos e antecipam necessidades. É o nosso olhar para o futuro que garante as melhores oportunidades para os nossos parceiros.Nossa equipe é composta por pessoas que compartilham os valores e princípios que norteiam a visão de futuro da Wilson Sons. São pessoas engajadas e comprometidas com a qualidade de entrega de nossos serviços, o que reflete diretamente na produtividade da companhia. Em nossa Visão, assumimos o compromisso de ser a primeira escolha dos colaboradores e de crescer de forma arrojada, sinérgica e sustentável. Nesse desafio, buscamos promover e manter um alto nível de engajamento de equipe.Buscamos pessoas que desejam entregar o seu melhor para crescermos juntos.  Junte-se a nós!  Conheça Melhor a Wilson Sons! Site: www.wilsonsons.com.brInstagram: wilsonsonsLinkedin: www.linkedin.com/company/wilsonsons/ RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Responsável pela Ferramenta de gestão dos endpoints deverá estudar e implementar melhorias que facilitem o dia a dia da equipe de Service Desk , além de implementar politicas de segurança em todos os equipamentos.- Responsável pelo Inventario de Hardware e Software.- Identificar causa raiz de problemas levantados pelo Service Desk junto as outras áreas de TI e/ou fornecedor externo, visando a redução de chamados.- Validar tecnicamente todas as instruções de trabalho criadas pela equipe- Apoiar no desenvolvimentos dos técnicos e estagiários da área de service desk, atuando como facilitador de colaboradores mais juniores- Estudar novas soluções para a área de Service Desk- Criar relatorios com todas as informações sobre a segurança das maquinas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior em Ciencia da Computação, Engenharia da computação ou Redes de Computadores