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Vaga de ANALISTA DE SUPORTE DE TI PLENO - SAO PAULO

1 vaga: | Publicada em 07/05

Sobre a vaga

Atividades a serem desenvolvidas: Atender aos níveis de serviço definidos (atendimento, disponibilidade, satisfação e desenho) para o catálogo de TI. Implementar projetos de infra local, garantindo um ambiente sem gargalos de desempenho e seguro. Executar as rotinas diárias de validação e manutenção do ambiente, tal com previsto no plano de manutenção. Endereçar as correções aplicáveis quando necessário. Relacionamento com fornecedores para identificação de soluções técnicas aplicáveis ao ambiente de TI. Atualizar a documentação aplicável. Seguir os procedimentos relacionados, contribuindo para sua evolução quando aplicável. Manter o inventário de ativos de hardware e software, incluindo licenciamento, sempre atualizado. Contribuir na identificação e resolução de causa raiz dos problemas, buscando redução total dos chamados. Monitorar os acessos e endereçar as ações pertinentes sempre que necessário. Requisitos: Experiência em atendimento ao usuário final e suporte ao ambiente de infraestrutura, incluindo servidores e conectividade Experiência com atendimento a usuários e clientes. Experiência com atendimento remoto. Conhecimento de Ambiente O365. Conhecimento em ambiente de videoconferência. Conhecimento profundo de microinformática. Conhecimento intermediário/avançado em ambiente de rede Windows e equipamentos de conectividade, tais como Switches e equipamentos de rede Wifi. Conhecimento em Firewalls linha Fortigate é um diferencial. Soft skills: Disponibilidade para viagens; Hands-on, proativo, resiliente, auto motivado, trabalha em equipe cross funcional, capaz de identificar e resolver problemas com soluções implementáveis; Boa comunicação, habilidade em navegar e se comunicar/relacionar nos variados níveis hierárquicos da empresa. Trabalhar home-office Experiência em atendimento ao usuário final e suporte ao ambiente de infraestrutura, incluindo servidores e conectividade Experiência com atendimento a usuários e clientes. Experiência com atendimento remoto. Conhecimento de Ambiente O365. Conhecimento em ambiente de videoconferência. Conhecimento profundo de microinformática. Conhecimento intermediário/avançado em ambiente de rede Windows e equipamentos de conectividade, tais como Switches e equipamentos de rede Wifi. Conhecimento em Firewalls linha Fortigate é um diferencial.