Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte de TI - SENIOR

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/04

Sobre a vaga

Acolher chamados, analisar as solicitações e dirigir-se até os usuários para a solução das ocorrências; Restabelecer a operação saneando problemas de software e hardware; Instalação/configuração de hardware e software; Execução de IMACs (Instalação, Movimentação, Adição, Substituição) de software e hardware; Manutenção do inventário de equipamentos de TI; Redirecionar os chamados pertinentes aos outros grupos solucionadores seguindo a definição operacional de serviços pré-estabelecida. Conhecimentos em Sistemas Operacionais Microsoft (client); Conhecimentos em hardware de estações corporativas; Conhecimentos em equipamentos Apple MacBook e iMac; Conhecimentos em Microsoft Office Suite e similares; Conhecimentos em ferramentas de antivírus Conhecimentos nas ferramentas de acesso à Internet; Conhecimentos de redes WAN; Conhecimento do sistema de gestão do chamados; Conhecimentos de Active Directory para gestão de usuários; Conhecimentos em impressoras e periféricos de uso corporativo; Conhecimentos de Microsoft/Office 365 para gestão de usuários; Conhecimentos em Google Workspace; Conhecimento em redes cabeadas e redes sem fio (Wi-Fi). Conhecimentos básicos em configuração de firewalls corporativos. Formação em Ciência da Computação ou Redes de Computadores.