Vaga de Analista de Suporte de TI - SENIOR
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Acolher chamados, analisar as solicitações e dirigir-se até os usuários para a solução das ocorrências;
Restabelecer a operação saneando problemas de software e hardware;
Instalação/configuração de hardware e software;
Execução de IMACs (Instalação, Movimentação, Adição, Substituição) de software e hardware;
Manutenção do inventário de equipamentos de TI;
Redirecionar os chamados pertinentes aos outros grupos solucionadores seguindo a definição operacional de serviços pré-estabelecida. Conhecimentos em Sistemas Operacionais Microsoft (client);
Conhecimentos em hardware de estações corporativas;
Conhecimentos em equipamentos Apple MacBook e iMac;
Conhecimentos em Microsoft Office Suite e similares;
Conhecimentos em ferramentas de antivírus
Conhecimentos nas ferramentas de acesso à Internet;
Conhecimentos de redes WAN;
Conhecimento do sistema de gestão do chamados;
Conhecimentos de Active Directory para gestão de usuários;
Conhecimentos em impressoras e periféricos de uso corporativo;
Conhecimentos de Microsoft/Office 365 para gestão de usuários;
Conhecimentos em Google Workspace;
Conhecimento em redes cabeadas e redes sem fio (Wi-Fi).
Conhecimentos básicos em configuração de firewalls corporativos.
Formação em Ciência da Computação ou Redes de Computadores.