Vaga de Analista de Suporte II - Materiais e Manufatura Protheus
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje
- A combinar
Sobre a vaga
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Realizar atendimentos de média complexidade via canal de tickets disponibilizados para os clientes Totvs Protheus;
* Controlar os tickets abertos pelos clientes até a resolução dos mesmos;
* Atuar na análise da solicitação e, se necessário, envolver outras equipes que possam atuar/contribuir na resolução;
* Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
* Contribuir de forma efetiva com a formação e evolução do time de níveis inferiores;
* Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
* Criar/atualizar FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
* Contribuir para melhorias de processo no atendimento ou sugestões de melhoria no produto, por meio de situações vivenciadas no dia a dia;
* Apresentar a criticidade dos problemas do cliente para as áreas internas agilizando o entendimento e ação. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:
* Experiência em suporte ou implantação do sistema Protheus;
* Experiência ao nível intermediário nos módulos: Compras, Estoque, PCP, Qualidade (Controle de Não conformidade, Controle de Documentos, Inspeção de Processos, Inspeção de Entrada);
* Experiência com os requisitos acima no Protheus;
* Conhecimento em linguagem Advpl;
* Conhecimento em SQL