Vaga de Analista de Suporte III - Espanhol Fluente
1 vaga: | Publicada em 15/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Getronics é líder global em soluções de tecnologia. Somos mais de 4.000 colegas dispostos a apoiá-lo em sua jornada! Acreditamos na experiência de todos os nossos colegas:
desenvolvedores, engenheiros, especialistas em segurança cibernética, analistas de dados, videógrafos, designers, representantes de vendas, arquitetos de software... não importa a função que você desempenhe na Getronics , valorizamos sua autonomia e capacidade de estabelecer relacionamentos sólidos entre clientes e colegas. Para conhecer mais sobre nós, acesse https://www.getronics.com/pt-br/. Serviços gerenciados de TI e transformação digital - Getronics Com a integração de TI e a transformação digital no centro da Getronics, somos excelentes em reunir equipes e transformar empresas Analista de Suporte III com Espanhol Formação em TI Descrição das Atividades:
Vivência de 3 anos em Redes e Infraestrutura (Servidores) Habilidades de L1 SD Suporte a camada de sistema operacional para Microsoft OS e MacOS, suporte para Android e iOS Suporte ao conjunto de aplicativos de desktop Microsoft Office. Administração de usuários, licenças e caixas de correio no Microsoft Entra ID e Microsoft 365 Administração de usuários, licenças e caixas de correio em AD local e Exchange, bem como configurações híbridas Vivência com ITIL e Incident Management. Espanhol fluente Desejável:
Inglês avançado Escala 12x36 dia ou noite 07h às 19h ou 19h às 07h Modelo Híbrido (Morumbi) Habilidades comportamentais:
Boa comunicação, organizado e foco em resolução de problemas técnicos